1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sli @p45

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 584)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas pessoal,

Eu sei que em chipsets Intel (excepto o X58) só se pode fazer Crossfire. Contudo, vi esta notícia e esta e queria perguntar se já é possível fazer SLI na minha board P5Q Deluxe. Assim punha uma GTX275 (que vou adquirir futuramente) e aproveitava a minha 8800GTS G92 para trabalharem em conjunto.

Obrigado pela resposta.

Última edição: 10 de Maio de 2009
  2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

não, não e não. Nem crossfire faz a full power

3. RSC

RSC Power Member

Não. Podes tirar isso da ideia...

(in http://www.tomshardware.com/news/Nvidia-Intel-SLI-X58,7012.html)

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Ok, Obrigado pelo esclarecimento. Também já estava a achar isto um bocado estranho.

5. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

aproveitando este topico, é possivel fazer SLI de uma GTX260 e uma 9800GX2?

6. RSC

RSC Power Member

Não. Podes é usar a 9800GX2 para os gráficos e ter a GTX260 dedicada apenas para Physx. Mas não compensa nada, obviamente.

7. cmrosado

cmrosado Power Member

Podes tentar fazer um PC como este: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=66228
    Vale a pena ler esse tópico. Por um lado é triste :( porque ao que tudo indica foi alguem que levou um barrete de um vendedor. Por outro lado é cómico :D ver um PC com duas 8600GT numa board que só suporta Crossfire.

Uma pessoa que queira por exemplo um PC para jogos e renderização dá para por duas placas diferentes e ir alternando a utilização das gráficas conforme o uso que se dá à máquina?

8. rodrigox

rodrigox Banido

E também por uma fonte OEM, diz tudo...

9. cmrosado

cmrosado Power Member

Uma board deluxe, um cooler para o CPU, duas Nvidia em Crossfire e uma fonte barata para alguem que não sabe fazer OC...

Última edição: 10 de Maio de 2009

Partilhar esta Página