SLI Question?

Boas!
D inicio as grafikas para fazer SLI tinham d ser do mesmo fabricante e do mesmo modelo,sem tirar nem por,mas axo q agora com os drivers SLI ja nao e necessario q sejam da mesma marca!!
Mas como nao estou mt por dentro do SLI deixa ver s ha por ai pessoal q perceba disso a fundo ;)!
Cumps
 
Thanks,

Entao posso comprar uma BFG 7600GT e nivelar os clocks para ter o sistema em SLI, tou a pensar nisso pois já sei que os precos delas aqui vao descer muito numa promocao de natal.

cumps
 
Mas será que compensa fazeres isso?

Não será preferível venderes a tua 7600 GT e juntares a soma que darias pela 2ª e comprares uma 79x0 GT ou um X19x0
As melhorias do SLI não são lineares. Acho que a prazo ficas sempre melhor com uma placa superior que com 2 da gama abaixo
 
Última edição:
Eu também preferia isso, de forma geral também penso assim,

mas o problema é que nao domino mercado de usados por aqui e estar a enviar para PT faz aumentar precos tornando-se desinteressante, espero apenas investir em gráfica de topo pós DX10

cumps
 
Eu também preferia isso, de forma geral também penso assim,

mas o problema é que nao domino mercado de usados por aqui e estar a enviar para PT faz aumentar precos tornando-se desinteressante, espero apenas investir em gráfica de topo pós DX10

cumps
Sim, eu tb ja pensei nisso, e olha que SLI de 7600 GT é bastante agradável, nao é a 7900GT que lhe rouba a performance.

Nem a 7900 GTX para todos os efeitos.

Depois é preciso é o suporte do chipset, os drivers decentes, e esperar que o jogo esteja minimamente configurado para essa opção.
 
Back
Topo