1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI Question?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por atlante, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 637)

1. atlante

atlante Power Member

Sei que para sli tem que se usar graficas iguais, mas diferentes marcas servem ou têm que ser exactamente iguais?

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas!
    D inicio as grafikas para fazer SLI tinham d ser do mesmo fabricante e do mesmo modelo,sem tirar nem por,mas axo q agora com os drivers SLI ja nao e necessario q sejam da mesma marca!!
    Mas como nao estou mt por dentro do SLI deixa ver s ha por ai pessoal q perceba disso a fundo ;)!
    Cumps

3. Cabalo

Cabalo Power Member

têm apenas que ter o mesmo GPU. os drivers SLI actuais resolvem-te isso. E nivelam pela que ficar mais lenta.

4. atlante

atlante Power Member

Thanks,

Entao posso comprar uma BFG 7600GT e nivelar os clocks para ter o sistema em SLI, tou a pensar nisso pois já sei que os precos delas aqui vao descer muito numa promocao de natal.

cumps

5. timber

timber Zwame Advisor

Mas será que compensa fazeres isso?

Não será preferível venderes a tua 7600 GT e juntares a soma que darias pela 2ª e comprares uma 79x0 GT ou um X19x0
    As melhorias do SLI não são lineares. Acho que a prazo ficas sempre melhor com uma placa superior que com 2 da gama abaixo

Última edição: 11 de Outubro de 2006
  6. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2:

7. atlante

atlante Power Member

Eu também preferia isso, de forma geral também penso assim,

mas o problema é que nao domino mercado de usados por aqui e estar a enviar para PT faz aumentar precos tornando-se desinteressante, espero apenas investir em gráfica de topo pós DX10

cumps

8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Sim, eu tb ja pensei nisso, e olha que SLI de 7600 GT é bastante agradável, nao é a 7900GT que lhe rouba a performance.

Nem a 7900 GTX para todos os efeitos.

Depois é preciso é o suporte do chipset, os drivers decentes, e esperar que o jogo esteja minimamente configurado para essa opção.

Partilhar esta Página