1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI reaches 10k in 2K5

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 24 de Outubro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 649)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Não se sabe se foi em oc ou não mas foi com 1a board da asus para 939...A8N-SLI DELUXE.

LINK

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Estava agora mesmo no XS a ver essa thread, e fiquei :wow:
    Eu penso que seja em default, já que no link nem no XS nos dá nenhum indicação possivel de overclock :eek:

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Olha o Raptor já aos saltos de contente :D

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Um salto de um 4000 para um Fx55, dá um aumento de 800 pontos?

É que há pouco tempo um 4000+6800U Sli tinha dado 9300 pontos. Foi um score fornecido pela nVidia.

ps - Fazer press releases com isto tem a sua piada.

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

200 mhz em default ... o cpu na deve tar em default ... isto deve ser em Overclock ... quase de certeza .... ou então n ... se eu tinha aprox 5500 marks com um mero Axp a 2800Mhz e a gráfica a default ...

2 gráficas iguais à (ex)minha e um cpu com uma bandwidth e uma potencia muito superiores ....

6. Raptor

Raptor OC Legend

Rezo para 2ªf a XFX me diga algo sobre a possibilidade de testar 2 6800GT PCI-Express para o SLI!

Ou isso ou a Nvidia fornecer-me (nem que tenha que pagar :D) 2 6800Ultra PCI-Express para SLI, já que é impossivel encontrar à venda seja em que sitio for estas placas! :(

Partilhar esta Página