1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI será que dá?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cristovao69, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 623)

1. cristovao69

cristovao69 Power Member

Boas!!!

Eu tenho uma board P5WD2 - PREMIUM, e queria saber qual a gráfica que me aconselham das novas a comprar....ah e que dâ na minha board???
    ...até +/- 300€, vá no max até 350€ !!!...mas tem que dar na minha board! XD

cumpz

P.s o nome do tópico n tem nada a ver...esquecime de mudar! peço desculpa

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  2. cristovao69

cristovao69 Power Member

da XFX certo??

é que eu nao tou mt dentro destas graficas novas!!

cumpz

3. Soltex

Soltex Suspenso

Depende o uso da gráfica:
    Se quiseres boa qualidade de imagem tens a hd3870.
    Se quiseres para fazer de tudo e principalmente jogar vai para a 8800gt, mas neste momento visto que o orçamento é até 350€ vai para a 8800gts 512mb(a melhor comrpa que fazes)....
    MAs existe um contra, qual é o teu sistema completo?POr tar a dar tanto dinheiro e depois o sistema nao acompanhar a gráfica é escusado!!

4. cristovao69

cristovao69 Power Member

acompanha!! Processador Peintium 4 3.2ghz (HT) e a board dita em cima!!

só o prossador é que não sei!!

cumpz

5. Soltex

Soltex Suspenso

E ram?
    O processador não irá acompanhar tap bem a gráfica daí talvez a melhor escolha seja ou a 8800gt ou a hd3870!
    A 8800gts merece um processador bem melhor..

6. cristovao69

cristovao69 Power Member

ram já meti no perfil!!

lool
    cumpz

7. cristovao69

cristovao69 Power Member

pois!!! havia de comprar um core 2 duo..mas depois tinha de comprar uma board nova..e isto nao anda a nadar em dinheiro...lol

cumpz

8. Soltex

Soltex Suspenso

Tens pouca ram deverias meter mais 1gb..Gasta 240€ na ati e o resto em ram po teu pc!

Última edição: 28 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página