1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI ta dificil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fish, 4 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 801)

1. fish

fish Power Member

boas

tinha uma 6600GT da XFX ha ja alguma tempo. adquiri outra, tambem XFX 6600GT, para fazer SLI. assim que peguei nela reparei em algumas diferenças fisicas nas placas (como se pode ver em baixo), mas como a caixa e todas as referencias eram iguais ainda tinha esperança que funcionasse. acontece que não funciona, quando monto o sistema em SLI o driver diz k "é preciso remover a placa sem suporte a SLI". depois reparei que as BIOS sao diferentes :S ha alguma forma de flashar a bios em segurança, e será que isso resolve o problema? obrigado desde ja [[]]

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

as diferenças apontadas parecem-me mínimas.. autocolantes então nem contam. :P tipos de condensadores diferentes também não acredito que causem a disparidade entre as placas.. agora ali a falta de um condensador não sei porque, é que talvez faça diferença. não há forma de ver se são revisões diferentes da mesma gráfica? é que se forem se calhar também podem ter bios diferentes. agora se forem a mesma revisão a bios deve ser a mesma e o erro pode estar noutro componente.

3. makak0

makak0 Power Member

Uma delas vai ser minha :p. Não te ponhas com muitas aventuras fish

4. fish

fish Power Member

lolol, sabes macaco axo k e melhor pagares ja, depois entrego-te a placa.....

btw reparei k a linha da XFX inclui duas 6600GT PCI-Express com 128 MB. Uma é normal, outra é "Extreme Gamer Edition" (aqui) as referencias sao as mesmas, deve ser apenas uma diferença no pacote de software incluido, mas n sei. de qlquer maneira, como ja disse as referencias nas caixas parecem ser iguais. a minha questao é, será que é seguro por a bios de uma delas na outra, dado que são fisicamente diferentes?

5. blastarr

blastarr Power Member

Experimenta os mais recentes 81.82:

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1205

Como sabes, os Forceware Release 80 finais permitirão emparelhar placas de fabricantes diferentes, com bios diferentes e até diferentes quantidades de memória (por exemplo, ter uma 6600MB de 128 e uma 6600 de 256MB).

6. fish

fish Power Member

é so pra dizer k o blastarr merece um jinho :D
    :009: :009: :009:

epa isto e lindo.... macaco ja n ha placa pra ng :P

fikem[[[]]

7. makak0

makak0 Power Member

Moras a 10 minutos a pé de mim, no seat levo dois, ahahhaha dorme de luz ligada :D ( e de barriga para baixo )

Partilhar esta Página