SLI: vale a pena?

miguel149

Power Member
Boas, vou agora fazer um upgrade ao pc e vou comprar uma grafica xfx 8800gts 320mb...a minha duvida está na escolha da board, visto k se quizesse fazer sli comprava a asus p5n32-e sli, mas se nao comprava uma com chipset p35, a gigabyte DS4 ou a asus p5K pk sao melhores para quadcore (vou comprar um Q6600), fazem overclocks maiores e ainda sao mais baratas.

agora eu para já ficava só com uma grafica e estava a pensar daqui por 2 ou 3 anos quando esta já n se aguentasse com os jogos dessa altura adicionar outra igual e fazer sli para n a desperdiçar..agora será k vale mesmo a pena ir para o sli ou comprar só uma grafica das boas nessa altura?...o meu monitor é de 19'' wide. o sli só vale a pena em altas resoluçoes?

comentem,
obrigado
 
Axo k n vale a pena o SLI, daki por 2 anos vais ter placas de nova geracao (dx10.x, SM5, etc) e bem mais potentes, basta ver k a nova placa da nvidia (a sair inicio do ano) ja vai ser bem mais potente k o topo de gama actual k por sua vez ja e bem mais potente k a 8800gts 320mb...

Mais vale venderes a k tens e dps comprares uma recente. Ja para nao falar k os jogos e os drivers ainda nao estao completamente maduros em SLI...
 
ok acho k n vou por sli, entao k board p35 é k devo pôr para acompanhar o Q6600, eu queria a blitz pk é excelente em overclock (4ghz com tuniq!!!!) mas é mt cara... tava a pensar numa gigabyte DS4 ou DQ6 ou entao numa P5K-E, deluxe ou premium.. Qual será melhor dentro da qualidade/preço?

cumps
 
tanto a gigabyte cm a asus sao boas boards, agora td depende do k precisas, se nao precisas de wifi nem de raid nem dessas "pane******" todas vai pro modelo mais barato...
 
de wifi n preciso pk vou comprar um router wireless, raid tambem nao pois só vou por um disco, só queria que fizesse bom overclock e k tenha qualidade...
estou indeciso entre a gigabyte ds4, a p5k-e ou gigabyte DQ6, que ainda n percebi bem a diferença para a ds4, é os capacitors melhores??
 
a dq6 tem 2 slots pci-e a ds4 so tem 1. E se vais comprar 1 router wireless convinha teres wifi para teres rede no pc nao? senao tens de comprar 1 placa wireless...
 
hmmm e como te ligas ao router do pc? :)
O router apenas transmite a rede wireless mas se não tiveres como a captar ficas na mesma, ou ligas por cabo de rede ou tens que ter uma placa wireless, seja onboard ou não.
 
a antena wireless do router vai partilhar a net sim, mas para a receberes no pc tens de o ter ligado ao router de alguma maneira ( cabo ou wireless )
 
Back
Topo