1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI: vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por miguel149, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1525)

1. miguel149

miguel149 Power Member

Boas, vou agora fazer um upgrade ao pc e vou comprar uma grafica xfx 8800gts 320mb...a minha duvida está na escolha da board, visto k se quizesse fazer sli comprava a asus p5n32-e sli, mas se nao comprava uma com chipset p35, a gigabyte DS4 ou a asus p5K pk sao melhores para quadcore (vou comprar um Q6600), fazem overclocks maiores e ainda sao mais baratas.

agora eu para já ficava só com uma grafica e estava a pensar daqui por 2 ou 3 anos quando esta já n se aguentasse com os jogos dessa altura adicionar outra igual e fazer sli para n a desperdiçar..agora será k vale mesmo a pena ir para o sli ou comprar só uma grafica das boas nessa altura?...o meu monitor é de 19'' wide. o sli só vale a pena em altas resoluçoes?

comentem,
    obrigado

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

Axo k n vale a pena o SLI, daki por 2 anos vais ter placas de nova geracao (dx10.x, SM5, etc) e bem mais potentes, basta ver k a nova placa da nvidia (a sair inicio do ano) ja vai ser bem mais potente k o topo de gama actual k por sua vez ja e bem mais potente k a 8800gts 320mb...

Mais vale venderes a k tens e dps comprares uma recente. Ja para nao falar k os jogos e os drivers ainda nao estao completamente maduros em SLI...

3. miguel149

miguel149 Power Member

ok acho k n vou por sli, entao k board p35 é k devo pôr para acompanhar o Q6600, eu queria a blitz pk é excelente em overclock (4ghz com tuniq!!!!) mas é mt cara... tava a pensar numa gigabyte DS4 ou DQ6 ou entao numa P5K-E, deluxe ou premium.. Qual será melhor dentro da qualidade/preço?

cumps

4. Warlord

tanto a gigabyte cm a asus sao boas boards, agora td depende do k precisas, se nao precisas de wifi nem de raid nem dessas "pane******" todas vai pro modelo mais barato...

5. miguel149

miguel149 Power Member

de wifi n preciso pk vou comprar um router wireless, raid tambem nao pois só vou por um disco, só queria que fizesse bom overclock e k tenha qualidade...
    estou indeciso entre a gigabyte ds4, a p5k-e ou gigabyte DQ6, que ainda n percebi bem a diferença para a ds4, é os capacitors melhores??

6. Warlord

a dq6 tem 2 slots pci-e a ds4 so tem 1. E se vais comprar 1 router wireless convinha teres wifi para teres rede no pc nao? senao tens de comprar 1 placa wireless...

7. miguel149

miguel149 Power Member

entao a antena wireless do router n é um ponto de acesso de internet??!...se tenho no router n preciso de ter no pc certo?

8. Kamipt

Kamipt Power Member

hmmm e como te ligas ao router do pc? :)
    O router apenas transmite a rede wireless mas se não tiveres como a captar ficas na mesma, ou ligas por cabo de rede ou tens que ter uma placa wireless, seja onboard ou não.

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

a antena wireless do router vai partilhar a net sim, mas para a receberes no pc tens de o ter ligado ao router de alguma maneira ( cabo ou wireless )

10. miguel149

miguel149 Power Member

é obvio que tenho ligado por cabo ao pc para receber a net!!!!lol

11. Kamipt

Kamipt Power Member

Desculpa mas foste um pouco confuso com o texto "de wifi n preciso pk vou comprar um router wireless" :)

12. Warlord

Se tiveres 1 placa wireless no pc nao precisas de cabo ;)

13. miguel149

miguel149 Power Member

pois mas deve ser mais fiavel por cabo...

14. Warlord

Partilhar esta Página