1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SLI vale a pena....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JPTT, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 552)

1. JPTT

JPTT Power Member

ora viva á muito que não posto aqui nada devido a falta de tempo mas agora precisava de uma ajuda.
    È o seguinte tenho a oportunidade de arranjar uma grafica asus 8600gt por 50euros visto que já tenho um igual tava a pensar em por as 2 no modo SLI mas visto que o meu sistema já nao é grande coisa gostaria de saber se iria tirar mais algum rendimento em jogos e em filmes em HD em 720p e em 1080p os filmes em 720p dao na maior em 1080p é tem umas pequenas quebras mas mal se nota o pc vai ficar tb ligado a tv-lcd de 82cm...
    já agora o pc é um AMD3200+ 4x512MB em dc a board é uma Asus A8n SLI deluxe, 500GB e 320GB de disco com a Asus 8600gt.
    Agora vale a pena comprar a 8600gt por 50euros ao vao ser uns 50euros mais mal entregues na minha vida....Gostava de uma ajuda aqui do people...:001:

:D PS: a fonte é de 550W.... :kfold:
    PS: acho que também postei isto no sitio errado...sorry...

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  2. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Se vale a pena ou não...
    claro que vale, tens dois GPU e teóricamente tens o dobro do processamento gráfico, quanto a memoria a memoria das duas gráficas será carregada com a mesma informação logo não vais conseguir ter o dobro da memoria GDDR, no entanto...
    O que importa mesmo é a velocidade de processamento gráfico...
    50€ uma 8600, dpende da versão da mesma!:)
    Se já tens motherboard preparada para tal!Maravilha!:)

3. JPTT

JPTT Power Member

ok thanks pela resposta era isso que queria saber.....

4. olly

olly Power Member

A minha info pode estar desactualizada mas procura saber mais acerca disso. Segundo li há algum tempo, ainda não há jogos nem software que tirem partido disso.
    Logo investir, agora, em duas gráficas pode não ser a melhor opção.

Nota: Uma vez mais, informa-te bem pois a minha info está uns 2 ou 3 meses desactualizada.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Também há a questão dos consumos, pois tens duas placas gráficas, que mesmo não estando em utilização, estão a gastar (bastante). Claro que, por esse preço, ficas com o dobro d perfomance (teoricamente), mas não esperes resultados a longo prazo - a 8600 não é propriamente uma placa recente.

Cumps

6. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Na minha opinião acho que devias ponderar entre SLI e uma placa mais "recente". Não é que a 8600 esteja já na "terceira idade" mas informa-te melhor. Podes até arranjar uma placa que consuma menos energia e tenha a mesma performance de duas 8600 em SLI. CUmps:cool:

7. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Ja tive sli varias vezes e o no meu ententer e que nao compensa vale mais venderes a tua e meteres o resto do dinheiro e comprar uma garfica single gpu mais potente que vai ficar com o sistema mais linear em frames nos jogos!! (sli vais ter picos)

8. JPTT

JPTT Power Member

exactamente a 8600gt acho que já deu mesmo o que tinha adar tou a pensar mesmo a comprar um PC novo visto o que gastar neste vai ser mal empregue... tambem já têm uns anitos...abrigado por tudo já me fizeram poupar uns euros...um abraço.... :001:

Partilhar esta Página