Sli, xfx 8800 gts 320mb xxx

fredcox

Power Member
Boas, tenho esta grafica XFX 8800 GTS 320MB XXX, já foi descontinuada pelo menos pela Marca XFX. Gostava de fazer SLI com o meu bichinho.

Em relaçao ao SLI é mesmo necessário que se tenha duas GPUS completamente iguais? ou posso ter o mesmo modelo mas com menos frequencia? porque a versao que eu tenho ja tem um clock mais alto que a versao normal.

Se alguem me poder ajudar.

Cumps.

Ps: se alguem tiver uma placa igual a minha e queira vender, agradecia um contacto sff.
 
Boas, tenho esta grafica XFX 8800 GTS 320MB XXX, já foi descontinuada pelo menos pela Marca XFX. Gostava de fazer SLI com o meu bichinho.

Em relaçao ao SLI é mesmo necessário que se tenha duas GPUS completamente iguais? ou posso ter o mesmo modelo mas com menos frequencia? porque a versao que eu tenho ja tem um clock mais alto que a versao normal.

Se alguem me poder ajudar.

Cumps.

Ps: se alguem tiver uma placa igual a minha e queira vender, agradecia um contacto sff.
Primeiro que tudo, queres fazer SLI (Nvidia) numa Asus P5KC? Impossível! A P5KC é chipset P35, só dá Crossfire (ATI).

Cumps
 
Em alternativa podes "flashar" a bios de uma 8800 GTS 320mb sem overclock para a bios da tua, já que têm que ter os mesmos clocks.
 
pois, tens razao Gonçalo, so agora é que reparei nisso...
Entao esquecendo o SLI, a duvida permane-x em se é mesmo necessário duas GPUS completamente iguais.

Cumps
 
Back
Topo