SLI

Satdrei

Portugal@Home Member
Boas! Vinha aqui apresentar uma dúvida. Neste momento o SLI só é com possível com GPUs iguais, o que eu queria saber é se é possível o inverso, ou seja, se há alguma notícia de com novos drivers a sair no futuro, ter GPUs diferentes em SLI.
Cumps
 
Sem certezas penso k não. o k é possivel é teres uma nvidia mais potente como principal e uma inferior com diferente gpu a servir de grafica de fisica(mesma função das AGEIA PHSYX em jogos como o GRAW).

Mas por exemplo, ao principio nao podias ter uma 6600GT 128mb + 6600GT 256mb ou entao uma XFX 6600GT + Gainward 6600GT.. tinham k ser da mesma marca e tudo igual mas depois começaram a sair drivers k ja permitiam marcas diferentes(mas com o mm GPU) e memorias diferentes. O mesmo se aplica a adaptação da velocidade das graficas knd estas possuiam clocks diferentes.

cumprimentos

PS: googla um kito, peskisa algo tipo: SLI different GPU ou ***** koisa identica k encontrarás. De certo k ha aki alguem k t saiba responder com certeza s é possivel ou não, senao procura nos foruns do www.guru3d.com k encontras
 
Back
Topo