1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fredcox, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 519)

1. fredcox

fredcox Power Member

Boas, no espaço de uma semana, fiz a alteração de Motherboard e de processador ( P5KC e Intel 3.2 2MB). Como ver nas spects, aumentei para um bocadinho melhor.

Agora, gostava de testar o SLI, tenho uma placa grafica boa, mas que foi descontinuada, seria melhor, arranjar um igual ou mais facil seria vender e comprar duas placas iguais mais recentes...?

A cima d tudo, tambem gostaria que me indicassem um optima fonte que nao daria problemas a duas placas da serie 8000 d nvidia em SLI...

Cumps

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Essa board nem para SLI da!:p A p5kc e para Crossfire

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Então mas ele tem P5N no my system... Wtf?

4. fredcox

fredcox Power Member

O que referi no post anterior foi o meu sistema antigo, é assim tao dificil de perceber ?! :lol:

O my system está bem actualizadinho...

Continuando a questao do post....

5. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

:confused:Huuum! Esta explicado! Mas na minha opiniao o Sli nao te da ganhos suficientes em ralacao ao que investes! O CF sempre da melhor!Quanto podes gastar:confused:

6. fredcox

fredcox Power Member

O que eu queria optar, já é dificil porque queria uma grafica da mesma versao k a minha, mas tinha de arranjar alguem k me vende-x...

Para o sli precisa tb de ser da mesma marca?

Cumps

Partilhar esta Página