Sli

makak0

Power Member
Ora bem, tou aki com o seguinte problema:

O material é:
Abit AN8 SLI, XFX 6600 GT e Gigabyte 6600 GT.


Ligo as duas gráficas, meto em SLI MODE, ligo o SLI nas propriedades, tudo muito bonito, faço 14000 no 3dmark03. Algum tempo depois ou quando faço um reboot, quero aceder ás propriedades das gráficas, manda-me o pc abaixo. Vou ao separador geforce 6600 GT, e o pc reboota do nada.... Alguem me pode dar uma explicação lógica ?
 
Que drivers Forceware tens ?
Fizeste uma instalação limpa ou foi feita "por cima" de outro driver mais antigo ?

Verifica se tens a BIOS mais recente para a motherboard.
 
blastarr disse:
Que drivers Forceware tens ?
Fizeste uma instalação limpa ou foi feita "por cima" de outro driver mais antigo ?

Verifica se tens a BIOS mais recente para a motherboard.


A bios mais recente penso que naõ tenho.

Em relação aos drivers, tinha uns do guru3d, agora instalei os oficiais da nvidia.

Mas vou ver isso da bios da board.
 
SideWalker disse:
Vais ao gestor de dispositivos e removes a gráfica.
O serem placas de marcas diferentes não influencia isso, também?

Pois, não sei :x

Mas eu queria mesmo era limpar os drivers da gráfica exaustivamente.
 
Usa o driver cleaner.
Eu tive problemas d estabilidade com as 71.82 e 71.84 apesar d não ter SLI....podem ser das drivers que usaste.

No SLI não é recomendado que as placas sejam o mais parecidas possivel, incluindo marca?...uma coisa que podes tentar é fazer um flash com a bios d uma das placas na outra.
 
Winjer disse:
Usa o driver cleaner.
Eu tive problemas d estabilidade com as 71.82 e 71.84 apesar d não ter SLI....podem ser das drivers que usaste.

No SLI não é recomendado que as placas sejam o mais parecidas possivel, incluindo marca?...uma coisa que podes tentar é fazer um flash com a bios d uma das placas na outra.


Uma é emprestada... é só para brincar ao 3dmark um poukito, e como tenho proc novo :)...
 
Back
Topo