1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

slideshow de fundo

Discussão em 'Web Development' iniciada por lunakirsche, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 529)

1. lunakirsche

lunakirsche Power Member

olá,

bom a minha dúvida é a seguinte, gostaria de fazer com que um slideshow estivesse no fundo tal como aqui acontece com video http://www.bodyandsoulproject.com/?# que é a minha 2ª duvida.
    Então no site seria ter o slideshow ou um video de fundo e terá o swf por cima, ou seja, gostaria que o fundo se ajustasse automaticamente sem que o tamanho do swf se altere.

toda a ajuda é bem vinda

obrigado e bom trabalho

2. Corsair

Corsair Power Member

Queres que as imagens ou videos que apareçam se ajustem às dimensões do browser. É isso? Se for isso o tamanho do swf altera-se já que é um tamanho relativo e não absoluto, daí n perceber quando dizes que queres que o tamanho do swf não se altere.

3. lunakirsche

lunakirsche Power Member

sim é isso, a minha dúvida é se seria possivel no dreamweaver o fundo ser o tal slideshow ou o video. Sei que no flash dá para fazer e ai altera-se todo o swf quando ajustado ao browser.

obrigado

Partilhar esta Página