1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Slideshow

Discussão em 'Web Development' iniciada por JoaoVr, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 2876)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas.. Tenho aqui algumas imagens (5 a 6) e queria criar um slideshow potente, mas não muito complexo de se fazer, tipo o do ImagesHack.us mas sem a parte dos reclames..
    Existe algum programa?

2. Parafuso

Parafuso Power Member

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

4. Zagor

Zagor Power Member

5. Parafuso

Parafuso Power Member

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O programa do primeiro link funciona extremamente bem...

7. [N]

[N] Power Member

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pareceu-me bastante porreiro esse lightbox..

A ver se exprimento..

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Esse programa já não faz o pretendido.

O que eu queria era fazer um slideshow a partir de umas imagens que tenho no disco, e inserir numa página em Html que ando a fazer, no meio de texto.

Esta era porreiro se não aparecesse uma publicidade a dizer que não está registado.
    http://www.mandrixx.net/java-slideshow.php

10. [N]

[N] Power Member

Lembro-me que numa thread aqui neste forum de web development tinha um post com a mm duvida que tu e tinha la um link par aum slideshow em java igualinho a esse e gratuito se nao me engano.

11. Procyon

Procyon Power Member

Digo-te... este cena está brutal... thankz evilfx! :P

12. evilfx

evilfx Power Member

www.whiskycola.com

13. keoshi

keoshi Power Member

Potente, potente é o SlideShow Pro, mas é pago (eu tenho-o, se alguém quiser)

14. Procyon

Procyon Power Member

É um Whisky Cola prá mesa dois! :P
    É o teu slideshow? É bem sim senhora! :P hehe

15. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Desenrasquei-me com o Amara Flash Slide Show Builder é pena ser pago.

16. BondGirl

BondGirl Power Member

Obrigado plas ajudas, mas gostaria que alguem me pudesse explicar ao certo como se instala o tiltviewer? Agradecia que me ajudassem. Obrigado/a. Cumps

17. BondGirl

BondGirl Power Member

Lagaffe eu gostaria que me pudesses dizer como fizes-te pra instalar o simpleviewer, mas eu queria antes instalar o tiltviewer que está nesse mesmo site no separador viewers. Se me pudesses ajudar agradecia, ou a outra pessoa que me queira ajudar. Eu queria-o por no hi5 e nao queria que ninguem conseguisse copiar ou guardar as minhas fotos. Obrigado/a. Cumps:001:

18. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Sacas no site. Depois vai haver um ficheiro XML onde metes o url da foto e um comentário, se quiseres. Depois precisas de o alojar no host.

Partilhar esta Página