Slimes Brancas esgotaram?

Não encontrei esse xD

Devem de se terem esgotadose. :rolleyes:

Em relação à duvida, acho que a branca nunca esteve à venda em PT, acho que até agora só se vendeu piano black e ice silver.
E a ver pelo tópico "Mostra a tua PSP", os únicos que conseguiram arranjar a ceramic white, compraram-na lá "fora".
 
Última edição:
A slim branca já esteve à venda algumas vezes mas como pack especial, como o dos simpsons, por exemplo.
E como pack especial, esgotam logo.
 
Por acaso também curtia comprar a branca, mas estou tanto com aquela coisa de a comprar o mais rápido possível (ainda hoje :D) que não estou para a encomendar online ... Vai sair mesmo uma preta, que a silver parece daquelas imitações dos chineses ...
 
A dos Simpsons não era amarela?
Sim era amarela. E a do Spider-Man era vermelha.

Como pode esgotar uma coisa que nunca se vendeu cá? (Respondi à tua questão?)
Apenas encomendando consegues a Slim branca, assim como, por exemplo, quiseres uma Deep Red, terás que encomendar também.

Por cá, apenas Piano Black e Ice Silver. As versões Amarela e Vermelha, dos packs, eram limitadas, pelo que não vão voltar a ser comercializadas.
 
Sim era amarela. E a do Spider-Man era vermelha.

Como pode esgotar uma coisa que nunca se vendeu cá? (Respondi à tua questão?)
Apenas encomendando consegues a Slim branca, assim como, por exemplo, quiseres uma Deep Red, terás que encomendar também.

Por cá, apenas Piano Black e Ice Silver. As versões Amarela e Vermelha, dos packs, eram limitadas, pelo que não vão voltar a ser comercializadas.

ha uns tempos vi as brancas numa *****. podes ter a certeza...
 
Eram Fat de certeza.
Mesmo quando sairam as Slim, as PSP Fat ainda se comercializavam para escoar os stocks.

Ainda hoje é possível achar Fats à venda, como na Gamestop, por exemplo.

sim, eram slim...n altura andava para comprar a psp mas acabei por n comprar. eram brancas e ja eram slims...isto foi tipo um mês depois da slim sair para o mercado. Estava numa vitrine da ***** e ja era a nova slim.

Cumps
 
Estranho, porque não li em lado nenhum que foram ou iam passar a ser comercializadas por cá. E não vi nenhuma referência às mesmas, no site da *****. Na zona de Lisboa nunca vi nenhuma à venda também.
 
Não foram nem vão passar a ser comercializadas cá por enquanto. Ou ele confundiu com as Fat ou com as Slim Silver, ou então deve ter sido um equívoco das lojas, digo eu.

vi uma na ***** uma vez. era slim poirque n tinha porta de IR e tinha os novos buracos para as colunas de som para alem de DIZER slim e ter o preço marcado.

Agora se foi iquívoco das lojas, não. sei que a vi. tb foi a única até hoje que vi.

E ja agora, a minha é silver por isso n a ía confundir de certeza.

Cumps
 
Sim era amarela. E a do Spider-Man era vermelha.

Como pode esgotar uma coisa que nunca se vendeu cá? (Respondi à tua questão?)
Apenas encomendando consegues a Slim branca, assim como, por exemplo, quiseres uma Deep Red, terás que encomendar também.

Por cá, apenas Piano Black e Ice Silver. As versões Amarela e Vermelha, dos packs, eram limitadas, pelo que não vão voltar a ser comercializadas.

Eu disse que a branca slim era em pack especial, como a dos simpsons e do spider man. Houve à venda em pack especial mas como é óbvio esgotou e nunca mais tiveram.
Assim como vi no ToysRus o pack dos simpsons, vi tb o pack com a slim branca. Mas depois do Natal foi a rasia total e nunca mais vi packs desses à venda. A replayzone tb a teve à venda pq eu mandei mail a perguntar se voltariam a ter e o que me disseram foi que foi coisa do momento (pack especial) e não sabem quando voltam a ter.

Mas tb não sei qual é a dificuldade de mandar vir uma. Coisa mais simples.
 
Última edição:
Pois na verdade eu também vi na ***** do Gaiashopping.
Se não me engano até estavam no expositor. Já não vou lá à algum tempo portanto não sei como está agora.
 
Back
Topo