1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Slimes Brancas esgotaram?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ALIENS_MONEY, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2078)

1. ALIENS_MONEY

ALIENS_MONEY Power Member

de repente esgotaramse as slimes brancas
    alguem sabe se irao aparecer mais
    e k ja ha uma semana k n veijo nenhuma a venda

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Não existem Slims Brancas à venda em Portugal.

3. VuDu

VuDu Power Member

Devem de se terem esgotadose. :rolleyes:

Em relação à duvida, acho que a branca nunca esteve à venda em PT, acho que até agora só se vendeu piano black e ice silver.
    E a ver pelo tópico "Mostra a tua PSP", os únicos que conseguiram arranjar a ceramic white, compraram-na lá "fora".

Última edição: 6 de Abril de 2008
  4. MaDi

MaDi Banido

A slim branca já esteve à venda algumas vezes mas como pack especial, como o dos simpsons, por exemplo.
    E como pack especial, esgotam logo.

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

A dos Simpsons não era amarela?

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Por acaso também curtia comprar a branca, mas estou tanto com aquela coisa de a comprar o mais rápido possível (ainda hoje :D) que não estou para a encomendar online ... Vai sair mesmo uma preta, que a silver parece daquelas imitações dos chineses ...

7. sensei

sensei Power Member

Sim era amarela. E a do Spider-Man era vermelha.

Como pode esgotar uma coisa que nunca se vendeu cá? (Respondi à tua questão?)
    Apenas encomendando consegues a Slim branca, assim como, por exemplo, quiseres uma Deep Red, terás que encomendar também.

Por cá, apenas Piano Black e Ice Silver. As versões Amarela e Vermelha, dos packs, eram limitadas, pelo que não vão voltar a ser comercializadas.

8. sousa2005

sousa2005 Banido

ha uns tempos vi as brancas numa fnac. podes ter a certeza...

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eram slim?

10. sensei

sensei Power Member

Eram Fat de certeza.
    Mesmo quando sairam as Slim, as PSP Fat ainda se comercializavam para escoar os stocks.

Ainda hoje é possível achar Fats à venda, como na Gamestop, por exemplo.

11. sousa2005

sousa2005 Banido

sim, eram slim...n altura andava para comprar a psp mas acabei por n comprar. eram brancas e ja eram slims...isto foi tipo um mês depois da slim sair para o mercado. Estava numa vitrine da fnac e ja era a nova slim.

Cumps

12. sensei

sensei Power Member

Estranho, porque não li em lado nenhum que foram ou iam passar a ser comercializadas por cá. E não vi nenhuma referência às mesmas, no site da Fnac. Na zona de Lisboa nunca vi nenhuma à venda também.

13. sousa2005

sousa2005 Banido

pois, mas lá por n veres n quer dizer que n exista... :)

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Não foram nem vão passar a ser comercializadas cá por enquanto. Ou ele confundiu com as Fat ou com as Slim Silver, ou então deve ter sido um equívoco das lojas, digo eu.

15. sousa2005

sousa2005 Banido

vi uma na fnac uma vez. era slim poirque n tinha porta de IR e tinha os novos buracos para as colunas de som para alem de DIZER slim e ter o preço marcado.

Agora se foi iquívoco das lojas, não. sei que a vi. tb foi a única até hoje que vi.

E ja agora, a minha é silver por isso n a ía confundir de certeza.

Cumps

16. MaDi

MaDi Banido

Eu disse que a branca slim era em pack especial, como a dos simpsons e do spider man. Houve à venda em pack especial mas como é óbvio esgotou e nunca mais tiveram.
    Assim como vi no ToysRus o pack dos simpsons, vi tb o pack com a slim branca. Mas depois do Natal foi a rasia total e nunca mais vi packs desses à venda. A replayzone tb a teve à venda pq eu mandei mail a perguntar se voltariam a ter e o que me disseram foi que foi coisa do momento (pack especial) e não sabem quando voltam a ter.

Mas tb não sei qual é a dificuldade de mandar vir uma. Coisa mais simples.

Última edição: 7 de Abril de 2008
  17. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Pois na verdade eu também vi na Fnac do Gaiashopping.
    Se não me engano até estavam no expositor. Já não vou lá à algum tempo portanto não sei como está agora.

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Aqui na Madeira já encontrei por 2 vezes uma PSP Slim branca, julgo que foi na ***** e na FNAC.

19. sousa2005

sousa2005 Banido

parece que afinal n ando a ver mal...

20. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Ups! My mistake... Percebi mal.

sousa2005, hás-de me dizer onde é que eu disse que viste mal. :o

Partilhar esta Página