1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Slimline aquece muito...Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RLestat, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 674)

1. Tenho um hp pavillion slimline s3330.pt, o computador e pequeno e ocupa pouco espaço, mas penso que o facto d ser tao compacto faz com que aqueça muito, e nao tem espaço para colocar mais coolers...
    Tenho temperaturas muito elevadas passados 10 a 15 minutos de ter o pc ligado, a parte superior traseira ate queima...
    Tenho receio que queime alguma coisa no interior
    Sera que e possivel colocar mais hardware para refrigerar o pc nesta caixa?
    Ou e possivel mudar de caixa do pc??Se for possivel, que caixa me aconselhavam, ate 100 euros e ja agora se e muito dificil fazer a troca de uma caixa para a outra????

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Primeiro que tudo, se quiseres postar uma imagem tens de a publicar num site do género Imageshack, pois não consegues fazê-lo directamente do teu computador.

Segundo, eu tenho um amigo que tem um portátil como o teu, e também se queixa do mesmo: aquilo aquece mesmo muito.

Uma das soluções que podias tentar era fazer Undervolting ao portátil. Tens aqui o tutorial. Fazer uUndervolting implica baixar a voltagem do processador sem que isso prejudique a frequência a que o CPU trabalha.

Outra solução será comprares uma base com fans para o portátil, que na maioria dos casos resulta.

Cumps

3. O meu slimline e um desktop e nao um laptop, mas obrigado pla ajuda na msm

4. luxboy

luxboy Power Member

podes fazer underclock.. ou meter todos os componentes noutra caixa.. que é o mais simples.. fora isso podes tentar ter a caixa aberta.. mas nao deve melhorar muito..

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Então peço desculpa, vi a palavra "slimline" e pensei logo nos portáteis slim da HP, que também aquecem mesmo muito.:p

Como a caixa é muito pequena, é provável que não tenha muitas fans, o que prejudica o airflow. Experimenta colocar algumas (a meter ar à frente e a tirar atrás). Se não resultar, podes ter de comprar outra caixa.

Cumps.

Partilhar esta Página