Slimline DVD Drive

tenta aqui.....

http://*****.com/catalog/product_info.php?products_id=1620&osCsid=e32b3cb59ed7f8e9b18d82ee9451a84f

mas existem mais sitios que podem ter isso. Se fores de Lisboa podes is à loja directamente
oue encomendar via web, se fores de longe...

Mas se goooglares isso, ha mais locais onde vendem.

Um abraço

B@rt
 
Obrigado pela resposta, quem me dera que esse link fosse realmente igual ao que preciso mas não é. É um erro comum que me tem acontecido enquanto tenho andado à procura deste adaptador.

O produto do link que eu precuro converte:
1 sata de dados de 7 pinos + 1 molex de 2 pinos em um conector de 1 sata de dados de 7 pinos + 1 sata de alimentação de 6 pinos

O produto do link que me mostrou converte:
1 sata de dados de 7 pinos + 1 molex de 4 pinos em um conector de 1 sata de dados de 7 pinos + 1 sata de alimentação de 15 pinos (normal)

Esta ligação para a qual ando à procura de adaptador saiu agora mesmo para o mercado e embora o sata de dados seja o standard de 7 pinos a diferença está no sata de alimentação que é de 6 pinos em vez de 15.

Consigo encontrar com alguma facilidade nos Estados Unidos, Canada e Asia mas na europa ainda à poucos dias não tinha encontrado um unico sitio, so hoje é que consegui encontrar uma loja em Barcelona e uma em Kent na Inglaterra.
 
Back
Topo