1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Slipstreaming do Office 2003 com o SP3?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por migasmike, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 929)

1. migasmike

migasmike Power Member

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Que parte desse tutorial é que não funciona ?

3. migasmike

migasmike Power Member

Boas,

Criei dois Cd´s, um deles depois de instalado num PC, mostrou que o mesmo não tinha o SP3 instalado! O outro que fiz pede-me um 2º CD!!!

Então é assim, fiz slipstreaming do Office 2003 com o SP3, partindo da base de um Office 2003 original sem nenhum service pack.

O que estarei a fazer mal...???

Abraços,

4. Gepeto

Gepeto Power Member

se calhar devias meter o SP1 e 2, antes do 3.
    experimenta e vê se a situação se resolve.

5. Eu já criei um a partir de um cd com o sp2, funciona bem se instalado a partir do disco.

Se for criado um cd depois do sp3 incorporado aquando da instalação dá um erro dizendo que tem um ficheiro em falta. Sei que varias pessoas fizeram um repost desse erro a Microsoft mas sinceramente ainda não tive tempo para verificar se já existe alguma solução fiavel, até porque ja li algures que e possivel com o orca editar esse mesmo ficheiro para que nao de erro.

Assim que me for possivel postarei novidades acerca deste assunto.

De qualquer forma e respondendo ao solicitado recomendo vivamente que o sp3 seja incorporado numa versão com sp2.

Abraço

Partilhar esta Página