Slk-800-u ??

A superioridade do SLK 900-U não é muito notoria, embora o tamanho do cooler seja superior, como já disse, tens que ter em conta que pode não caber na tua mb e ai optas por um SLK 800-U.
 
Para mim a principal vantagem do SLK900u nem é o cooler em si, mas sim de possibilitar fan's de 92mm em vez de 80mm como o modelo anterior.
 
Originally posted by P4rthen0n
Para mim a principal vantagem do SLK900u nem é o cooler em si, mas sim de possibilitar fan's de 92mm em vez de 80mm como o modelo anterior.


Humm... segundo tenho lido nalguns lados, essa é mesmo a única vantagem... já que o cooler em termos construtivos é muito semelhante ao 800 e se se for usar uma fan de 80 não deve compensar o 900... penso eu de que :)
 
Originally posted by Cooling
zézé man quando e que arranjamos aqui uma lan :D na coop do vale de milhaços :D
Em Vale de Milhaços??? Organizem lá bem isso q eu terei mto gosto em ir tb se puder. Há mta gente de Almada, Amora, Cruz de Pau, etc. cá no forum, uma lan cá deste lado n era nada mal pensado.

Fikem Bem []'z

:003: :003:
 
Originally posted by Chip
Humm... segundo tenho lido nalguns lados, essa é mesmo a única vantagem... já que o cooler em termos construtivos é muito semelhante ao 800 e se se for usar uma fan de 80 não deve compensar o 900... penso eu de que :)
Também já tenho visto por aí k é, práticamente, um 800 k suporta fan's 92mm. :(
 
Back
Topo