1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Slk-800-u ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZezeMan, 10 de Abril de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 674)

1. ZezeMan

ZezeMan Power Member

2. ZezeMan

ZezeMan Power Member

parece que a www.*****.com já tem a SLK-800-U.

Estou indeciso entre o 800U e o 900U.
    dêm as voças opiniões sff.

thx

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

axo k mais vale o SLK-900u a performance tenho a impressão k é superior à do SLK-800u

[]'z :003:

4. Harper

Harper Power Member

A superioridade do SLK 900-U não é muito notoria, embora o tamanho do cooler seja superior, como já disse, tens que ter em conta que pode não caber na tua mb e ai optas por um SLK 800-U.

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Para mim a principal vantagem do SLK900u nem é o cooler em si, mas sim de possibilitar fan's de 92mm em vez de 80mm como o modelo anterior.

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

zézé man quando e que arranjamos aqui uma lan :D na coop do vale de milhaços :D

7. Chip

Chip Zwame Advisor

Humm... segundo tenho lido nalguns lados, essa é mesmo a única vantagem... já que o cooler em termos construtivos é muito semelhante ao 800 e se se for usar uma fan de 80 não deve compensar o 900... penso eu de que :)

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Em Vale de Milhaços??? Organizem lá bem isso q eu terei mto gosto em ir tb se puder. Há mta gente de Almada, Amora, Cruz de Pau, etc. cá no forum, uma lan cá deste lado n era nada mal pensado.

Fikem Bem []'z

:003: :003:

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Também já tenho visto por aí k é, práticamente, um 800 k suporta fan's 92mm. :(

Partilhar esta Página