Slk-900

ZezeMan

Power Member
Acabei de ver isto no site da thermalright

http://www.thermalright.com/slk900.html

????????????????????????????????????????

cool


Stock Fan

Maker: DELTA
Model: FFB0912EHE
Size: 92 x 92 x 38 (mm)
Bearing: Dual Ball Bearing System
Voltage: 12V
Speed: 4800 rpm
Air Flow: 110.18 CFM
Noise Level: 55 dBA
 
Última edição:
Yap! Parece que promete! Sempre gostava de ver os resultados disto a bombar...depois com fans de 92mm o barulho vai ser muito menor e muito menos irritante.... :-) o que me agrada particularmente!

Pormenor....sera que 570g nao começa a ser DEMAIS?!?!?.... :rolleyes:
 
nao pk o segurar do coller é pelos 4 buracos a volta do socket, por isso boards como a msi = kapuff :)

e repara, aquilo tem um apoio por detras da board
 
Só tenho pena por este cooler levar com fan 92mm, e estes não estão tão "desenvolvidos" como os de 80mm. Por outro lado as temperaturas serão melhores:D
 
Originally posted by JaCk
Yap! Parece que promete! Sempre gostava de ver os resultados disto a bombar...depois com fans de 92mm o barulho vai ser muito menor e muito menos irritante.... :-) o que me agrada particularmente!

Pormenor....sera que 570g nao começa a ser DEMAIS?!?!?.... :rolleyes:

a minha pal8045 é de 80mm e pesa 500g .... com os parafusos agarrados à board ele nao se queixa ;)

edit:

Stock Fan

Maker: DELTA
Model: FFB0912EHE
Size: 92 x 92 x 38 (mm)
Bearing: Dual Ball Bearing System
Voltage: 12V
Speed: 4800 rpm
Air Flow: 110.18 CFM <---- 8o
Noise Level: 55 dBA <----
 
Originally posted by SoundSurfer
edit:

Stock Fan

Maker: DELTA
Model: FFB0912EHE
Size: 92 x 92 x 38 (mm)
Bearing: Dual Ball Bearing System
Voltage: 12V
Speed: 4800 rpm
Air Flow: 110.18 CFM <---- 8o
Noise Level: 55 dBA <----
Nem faz assim tanto baralho tendo em conta o máximo air flow...
 
pa... 55db é mesmo mto... tenho o pc no meu quarto isso eh insopurtavel... mas o dissipador deve ser mto bom quanto é que esse bichinho deve custar?
 
realmente 55 db é capaz de ser barulhento!!! fazendo conta k o ppl diz k a volcano 7+ é mta barulhenta ( so faz 48 dB max!!!) portanto vejam lá bem ... o noize k n é essa ventoinha!!
 
Sabem, au axo k 55dB nem é assim tanto para air flow 110 porque eu tenho uma de 72 (??) k faz mais de 55dB de certeza e nem se compara o air flow...:D :P
 
P4rthen0n acredita que nao deve fazer, a partir de 30db ja começa a ser um barulho irritante, os 48db de um v7+ ou de um v9 são completamente IMPOSSIVEIS! por isso 55db deve ser equivalente a morares ao lado da linha do comboio...:rolleyes:
500g no socket é que era demais, nos holes da board é na boa, ja o meu alpha fica la coladinho ja nao sai!
 
Originally posted by wEs
P4rthen0n acredita que nao deve fazer, a partir de 30db ja começa a ser um barulho irritante, os 48db de um v7+ ou de um v9 são completamente IMPOSSIVEIS! por isso 55db deve ser equivalente a morares ao lado da linha do comboio...:rolleyes:
500g no socket é que era demais, nos holes da board é na boa, ja o meu alpha fica la coladinho ja nao sai!
Com a porta do quarto fechada ouve-se na cozinha k fica prái a uns 6/7 metros.:rolleyes: O Dutchman é testemunha:D
 
Back
Topo