SLK800 como devo "desoxidar" ?

Obrigadao ppl :cool:

isto ja tava acastanhado, ficou bem + claro :eek: mas n brilha ainda :P
os efeitos reais foram mt bons, baxei as temps 8o
mas deitei fora mt cocacola :005: devia saber bem, com cobre :x2:
ao fim d 2h d molho ficou bem melhor :)
mas dps durante a noite td, com nova cocacola ja n fez nd :(

obrig :cool:
 
Última edição:
para reduzir os efeitos de oxidação aos metais não é lavar mas sim deixar de "molho" numa solução ácida ( mas atenção ao acido q se usa) normalmente mais practico
 
Cooling disse:
acido cloridrico ou muriatico...axo que sao os dois a mm coisa :D isso devia ficar bem limpinho :D

Não são a mesma coisa...
o muriático é mt mais fraco! Mergulha em coca cola e deixa umas 3h, já chega p veres a diferença.
 
Hmmm, se calhar é o que o meu tá a precisar, ja me ando a passar cas temps disto, 42 em idle com caixa aberta e 6 ventoinhas (alem do processador, grafica e fonte).

Não ha produto nenhum pa fazer o mesmo que a coca-cola que seja normal ter em casa, nao tou pa ir comprar coca-cola de proposito pra isto (bebo pepsi :D :D )
 
AndreAPL disse:
mas deitei fora mt cocacola :005: devia saber bem, com cobre :x2:


nova cocacola "cUpper" :x2:(eu sei diz-se copper...)

o limpa metais 'coracao' tb da uma grande ajuda especialmente pra deixar a base do dissipador e brilhar ;)

[]
 
Cooling disse:
acido cloridrico ou muriatico...axo que sao os dois a mm coisa :D isso devia ficar bem limpinho :D

Não é bem... a diferença é na concentração. Em caso de dúvida de qual é qual, basta por o dedinho. Onde ficar a pele... é cloridrico!
 
tou agr a seguir a dica ke o Sniper deu em meter o dissipador em vinagre e parece tar a limpar fix =) dps posto resultados(tb tnh um v7+) =) postem mais metodos :P ehehhe
 
n00b disse:
tou agr a seguir a dica ke o Sniper deu em meter o dissipador em vinagre e parece tar a limpar fix =) dps posto resultados(tb tnh um v7+) =) postem mais metodos :P ehehhe

isso sim ja interessa ;) mostra dps resultados :D a ver s agora limpo com vinagre LOL
kt tmp d "molho" pra ver efeitos ?
 
pa... ele la ke fikou mais limpo fikou, mas so tenho uma duvida dps d o deixar d molho axam ke posso passar por agua pa tirar o vinagre sujo(com verdete) ?? e' k eu deixei akilo secar sem passar por agua e fikou sujo d novo por causa do vinagre sujo ke la tinha lolol
 
Back
Topo