1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLK800, como limpar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 4 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1079)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. alkem m diz como posso limpar este cooler ? a base, na boa dá-s 1 lixadela e polidela ... mas e o resto ?:rolleyes: como "desoxido" o resto ?

Fikem bem :D

2. FASC

FASC Power Member

Com a ponta do aspirador (escova) tiras o possível, o resto n importa... e se só está oxidado, isso n influencia nada... O pó é que influencia, porque passa menos ar e aquece mais depressa! ;)

Hugs.

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu sugeria usares um pincel fino e um pouco de ar comprimido (não sei se este tb é) que existe nas lojas para isso numas latas. Costuma estar junto ao material informático.

4. APLinhares

Staff Member

:D obrig :) eu keria mm é desoxidar :rolleyes:
    mas limpeza tb é bem precisa :'( tem pó k xegue :)

5. R-a-Y

R-a-Y Banido

lol deixem-se de tretas...para limpar prata e cobre usa-se duraglite...o "limpa pratas" tradicional

cumps

Última edição: 6 de Fevereiro de 2004
  6. Chip

Chip Zwame Advisor

na base a oxidação deve ser removida pois influencia e muito a transf. de calor, no entanto não uses lizas de 80 ou 120 :D, usa granulometrias muito finas (e depois passas em lixas de água 1200 e 1800, 3 panos de polimento com pó de diamante e já te podes ver ao espelho :D ahh... que sausades das aulas de metalurgia na universidade :D (esquece lá esta última parte))

Nas aletas tira o pó, já que a área de contacto é grande e não deve ser a oxidação que te tire muita performance ;)

7. FASC

FASC Power Member

[OFFTOPIC]
    Larga a ganza meu, isso faz-te mal! :D :D :D :D :D
    [/OFFTOPIC]

:-D

Hugs.

8. APLinhares

Staff Member

:-D :-D :-D :-D

a base isso é facil :P lixa d água e polido dps fica 5 estrelas :D

9. LeeMan

LeeMan Power Member

Mas isso tá com verdete?

CHIP : tiveste metalurgia na fac?

essa tua resposta parece uma aula de metalografia!

Posso arranjar esse pó de diamante :-) no mercado negro.

10. Chip

Chip Zwame Advisor

Sim, tive metalurgia mecânica e tinha práticas d emetalografia :)

Eng. Mecânica :)

O pó de diamante não deve ser difícil de arranjar para ter de recorrer ao mercado negro, acho.

Afinal é bastante usado por fundições e outro qualquer tipo de empresas metalúrgicas que necessite de fazer análises metalográficas :)

11. LeeMan

LeeMan Power Member

Tás-me a estragar o negócio chip :-(

Partilhar esta Página