SLK800, como limpar ?

Com a ponta do aspirador (escova) tiras o possível, o resto n importa... e se só está oxidado, isso n influencia nada... O pó é que influencia, porque passa menos ar e aquece mais depressa! ;)


Hugs.
 
Eu sugeria usares um pincel fino e um pouco de ar comprimido (não sei se este tb é) que existe nas lojas para isso numas latas. Costuma estar junto ao material informático.
 
lol deixem-se de tretas...para limpar prata e cobre usa-se duraglite...o "limpa pratas" tradicional

cumps
 
Última edição:
na base a oxidação deve ser removida pois influencia e muito a transf. de calor, no entanto não uses lizas de 80 ou 120 :D, usa granulometrias muito finas (e depois passas em lixas de água 1200 e 1800, 3 panos de polimento com pó de diamante e já te podes ver ao espelho :D ahh... que sausades das aulas de metalurgia na universidade :D (esquece lá esta última parte))

Nas aletas tira o pó, já que a área de contacto é grande e não deve ser a oxidação que te tire muita performance ;)
 
Originally posted by Chip
na base a oxidação deve ser removida pois influencia e muito a transf. de calor, no entanto não uses lizas de 80 ou 120 :D, usa granulometrias muito finas (e depois passas em lixas de água 1200 e 1800, 3 panos de polimento com pó de diamante e já te podes ver ao espelho :D ahh... que sausades das aulas de metalurgia na universidade :D (esquece lá esta última parte))

Nas aletas tira o pó, já que a área de contacto é grande e não deve ser a oxidação que te tire muita performance ;)

[OFFTOPIC]
Larga a ganza meu, isso faz-te mal! :D :D :D :D :D
[/OFFTOPIC]

:-D

Hugs.
 
Mas isso tá com verdete?


CHIP : tiveste metalurgia na fac?

essa tua resposta parece uma aula de metalografia!

Posso arranjar esse pó de diamante :-) no mercado negro.
 
Originally posted by LeeMan
Mas isso tá com verdete?


CHIP : tiveste metalurgia na fac?

essa tua resposta parece uma aula de metalografia!

Posso arranjar esse pó de diamante :-) no mercado negro.


Sim, tive metalurgia mecânica e tinha práticas d emetalografia :)


Eng. Mecânica :)

O pó de diamante não deve ser difícil de arranjar para ter de recorrer ao mercado negro, acho.


Afinal é bastante usado por fundições e outro qualquer tipo de empresas metalúrgicas que necessite de fazer análises metalográficas :)
 
Back
Topo