slmgr.vbs para Windows XP?

skorzen

Power Member
Boas.

Alguém sabe se existe por aí uma forma legal de alargar o período de avaliação do Windows XP, tal como existe no Vista, executando o seguinte script:
Código:
slmgr.vbs -rearm

Fartei-me de procurar e não encontrei nada. É um bocado urgente.

Desde já o meu obrigado.
 
Por acaso, penso que esse comando no Vista trate-se mais de uma falha do que propriamente algo legal.
Legalmente, o limite foi atingido e, pelas regras deste fórum, só te posso recomendar que pagues o que pedem para legalizares o SO ou que o instales de novo.
 
Essa função foi só desenvolvida para o windows vista, pelo que, nunca funcionará no windows xp.

Não se trata de um bug, uma vez que este script possui uma serie de comandos avançados necessários a activação de chaves MAK e registo de servidores KMS. Além disso só é permitido fazer o rearm do tempo de avaliação até um maximo de 240 dias, findo estes, terás que activa-lo permanentemente.
 
Obrigado pelas respostas.

Antes de mais, gostaria de vos dizer uma coisa: não me julguem. Pronto, era isto. Eu sei muito bem que tenho de activar, tenho licenças legais.

A questão aqui é simplesmente saber se há alguma equivalência a esse script, para o Windows XP.
 
Ninguém te julgou penso eu de que. Apenas agimos de acordo com as regras do fórum, e como tal o Morais deu-te as duas únicas opções possíveis sem ir de encontro às regras do fórum.
 
Back
Topo