Slot do Memory Card

Cooki3

Power Member
Eu tenho o slot 1 do memory card da ps2 estragado (não consegue ler/dá erro na data), mas o slot 2 está bom. Não há maneira de fazer com que a ps comece a ler no slot 2 em vez de ser no 1?

Cumps,
Cooki3
 
Há jogos que leiem os dois Slots, outros que não... Se tiveres um jogo que só lê o primeiro, não vejo maneira de resolver isso.
 
Se reparares post que fiz a algum tempo, eu tive um problema idêntico... penso eu!

A minha slot 1 não identificava qq memory Card e sem a slot 1 não conseguia gravar qq dados dos jogos... era frustrante.
Resolvi abrir a PS2 com muito cuidadinho e verificar se podia inverter a Placa do Memory Card. Isso é impossivel.

Estava a ficar frustrado até que verifiquei que existe uma placa de metal a tapar o circuito do Memory card. Tenta desencostar um pouco essa PLACA de Metal do Circuito e tenta novamente ainda com a PS2 aberta ligar e ver se funciona.

Mas cuidado com o circuito. Durante esta operação se tocares no circuito a PS2 VAI ABAIXO e tens ligar novamente.

Comigo resultou!!! TENS DE TER MUITO CUIDADO PARA NÃO DANIFICAR NADA!!!

Contudo se não quiseres "arriscar" , uma Placa nova da Memory Card custa 15 euros e com mão-de-obra fica por volta de 25 euros.

Cumprimentos...
 
A mim aconteceu-me o mesmo problema, mas não sei como resolvê-lo (não posso jogar Guitar Hero:005:) Podes me dizer uma explicacao para o problema mais detalhadamente?
 
Back
Topo