slot pifado?

GrayFox

Power Member
oi pessoal!
Aconteceu-me esta manhã uma coisa bastante estranha (penso eu). Tenho um amd1.2ghz com 384mb e board K7T Pro2-A. Hoje quando liguei o pc, reparei logo que estava tudo subitamente muito lento. Passado uns minutos reparei que o windows apenas detectava 128mb. Desliguei o pc, tirei as memorias (1 de 128mb e outra de 256mb). A minha board tem três slots para as memorias. Tinha a de 256mb no 1ºslot, e a de 128mb no 2º. Tirei-as e pûs apenas a de 128mb no 1ºslot. reniciei...nada. O pc não arrancava. Então coloquei as memorias no slot2 e 3. o pc já arrancava e o win detectava os 384mb.
Falei com um amigo meu e ele disse-me que o slot1 devia ter queimado. E que provavelmente dentro de algum tempo os restantes também iriam queimar :( Será verdade?
 
Se for como os slots pci então é muito provavel que isso vá um a seguir ao outro.
Tive uma mobo slot1 que começou no ultimo e acabou no 1 de cima.... sp a queimar.
Se essa mobo ainda tiver garantia manda isso para rma... se ñ tiver.... boa sorte, ñ posso dizer mais nada. :sad:
 
Back
Topo