1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

slow frames num pc bom =/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JT_, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 40; Visualizações: 1775)

1. JT_

JT_ Power Member

Ola a todos...
    O meu nome é João, tenho 19 anos e escrevo de carcavelos... lol...

agora que ja me apresentei.. o meu problema é o seguinte...

todos os jogos que jogo fico com fs muitoooooo baixoooooossssss!!!! mesmo...
    lfs em media joga a 15fs, quando estou no meio da "confusao" és uns 4/5fs
    css em media é uns 15/20fs
    etc todos os jogos assim...

o meu pc
    processador - P4 3.4
    board - asus P5P800
    memoria - 1.7G ddr
    placa - GeForce 6600GT

tenho as drives actulizadas, ja formatei o pc, etc não consigo encontrar solução para isto =/
    preciso mesmo de ajuda para tentar solucionar o meu problema =S
    ou mesmo ideias... ja tou capaz de tantar quase tudo.. bahh

2. JT_

JT_ Power Member

ainda agora entrei no css e tava a jogar com graficos mesmo baixos a jogar com mais 4 boot's e tava a dar alguma falhas =(

3. GGsx

GGsx Power Member

Que temperatura atinge o processador?

4. Sfx

Sfx Power Member

o sistema que tens tem obrigaçao de correr as coisas em condiçoes, isso tá a funcionar como se n tivesse drivers instalados, verifica os coolers da grafica e do cpu a ver se tao bem instalados, mesmo assim desconfio que seja disso

sem duvida é chato ter um bom pc e as coisas na funcionarem como deve de ser

5. JT_

JT_ Power Member

qual o melhor programa para ver as temperaturas?? os coolers são os de origem, isto ta mesmo uma porcaria, não da pa jogar nada =S

6. JT_

JT_ Power Member

as drives que instalei foram as
    placa grafica - 84.21
    instalei tambem o directx 9.0c (abril 2006)
    fui ao css... continua a mesma porcaria =(

7. GGsx

GGsx Power Member

Usa o Everest.

8. ec99031

ec99031 Power Member

Experimenta uns drivers n tão recentes... Ás vezes funcionam melhor que os novos (Mas acho que n vai adiantar muito)
    Tens o disco cheio/muito fragmentado? (Também poderia ser, mas tb acho que n é o caso)
    Como já disseram, vê as temps porque há aí qq coisa muito estranha... (o my system até corre muito bem esses joguitos e é mto mais fraco...)

9. JT_

JT_ Power Member

tenho um disco de 200G repartido em 2... na drive C tenho o windows e os programas, na drive D tenho os jogos...

drive C
    tamanho - 97.6G
    livre - 87.7G

drive D
    tamanho - 92.2G
    livre - 79.7G

ja tou a sakar esse programa, vou ver as temps e depois ligo...
    epa, tou mesmo triste com esta porcaria =/

10. JT_

JT_ Power Member

com o everest trial version os valores que me da...
    cooler/processador - 1.9 ou 2
    temp processador - 78 (+-)
    temp placa mae - 38 (+-)

da placa grafica n diz =/

11. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Tens o processador a 78º C? Tens a certeza que a ventoínha tá a funcionar?

12. Trouble

Trouble [email protected] Member

Esse processador ta HOT :004:

13. Sfx

Sfx Power Member

tao a causa dos teus problemas está ai, 78ºC anda mm no limite, verifica se o cooler está a fazer contacto com o cpu, retira o cooler do cpu e volta a coloca-lo, isso deve resolver os teus probs

14. JT_

JT_ Power Member

hum... vou ja fazer isso.. qual e a temperatura ideial ?? obrigado pessoal =D

15. ec99031

ec99031 Power Member

Essa temperatura até nem o meu athlon atinge (e diziam na altura que a AMD tinha probs de sobreaquecimento..).
    O meu anda sempre na ordem dos 55ºC

16. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

dass.. 78º? agarra em salsichas e frita amigo :)

17. JT_

JT_ Power Member

epa... retirei a ventoinha, limpei-a q estava cheia de po e tal...
    retirei a lateral do pc... inicio o windows.... entro no everest a temp que me da 64/65... ah alguma maneira de fazer a ventoinha trabalhar mais??

18. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2: :lol:

78ºC teve um colega meu quando eu pus AS5 num S775 e não pus bem o dissipador em cima do cpu (os fixadores não estavam encaixados) ou seja o cpu nem estava a ser arrefecido...Depois de encaixar passou para os 36ºC :lol:

Eu resolvia esse problema o mais depressa possível antes que a MBoard se comece a queixar dos 78ºC :P experimenta pôr o dedo atrás do cpu...Pois...queima não queima? :004:

Última edição: 2 de Maio de 2006
  19. JT_

JT_ Power Member

ninguem sabe se da para por a ventoinha a trabalhar mais, ou então alguma ideia para por isto melhor ??? =/

20. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

epá verifica os encaixes do dissipador. Regulares a velocidade da ventoinha não sei, mas experimenta sacar o SiSoft Sandra e dizeres a rpm dela. Por ex, a minha está a 3125 rpm.

Off Topic: é fps -> frames per second.

Partilhar esta Página