1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Slowdowns no ubuntu

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Sway, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 730)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

a minha instalação do XP foi pas cuves porque um disco do raid ardeu e entao tenho usado e vou continuar a fazê-lo por uns tempos o ubuntu q tinha instalado no IDE q tenho á parte.

mas acontece que hoje ao final do dia de instalar uma porrada de coisas isto me começou a ter uns breakes.

mais ou menos de 30 em 30 segundos tenho um break. do genero. tou a mexer o rato vejo-o parar por uma fracção de segundo e depois vai para o sitio onde devia estar. o mesmo acontece a escrever, estou a escrever, as letras param de aparecer e passado um sedungo aparecem. isto é especialmente chato qaundo estou a ouvir musica q esta gaita volta e meia breaka.

que é q pode estar a causar isto?

instalei hoje os seguintes pacotes:

automatix
    aMSN
    VLC
    compiz fusion
    adobe reader
    wine
    meia duzia de themes

acho q foi so isto.

alguem faz alguma ideia do q possa ser?

2. Heron

Heron Power Member

Meh, o compiz-fusion é o suspeito do costume, mas pode ser tanta coisa...
    Podes também instalar um programa tipo conky e ver quem está a mamar mais cpu.

3. VuDu

VuDu Power Member

Instala o htop e tenta catar o que tá a comer o proc ;)

4. int

int Power Member

Eu não gosto muito do Automatix, todas as vezes que o tentei usar, ele tentou fazer coisas que não devia.

Mas deve ser algum programa que corra como serviço, tipo o Compiz, ou o Wine(apesar de achar que não foi este).

Muito provavelmente é o Compiz.

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ya, era o compiz. o cão hein...

6. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Isto é tipico de um tecnico de informática português...

Partilhar esta Página