PlayStation Sly Cooper

Blatzvid

Power Member
Boas,

Sou o único que pensa o porquê de nunca mais ter saído novidades sobre esta série? E que deseja que sejam feitos mais jogos? A verdade é que as vendas do último jogo foram mais baixas que o seu antecessor mas penso que foi um bom jogo com uma boa história! É, a par de MGS, das minhas séries Gaming favoritas e entristece saber que ficou no esquecimento da sua editora. Penso que têm tudo para reaproveitar a mesma, tudo bem que o estilo cartoonizado cada vez é menos apreciado mas penso que seria uma excelente aposta por exemplo na Switch!

E vocês, conhecem, gostam? Eu de vez em quando pego na coleção e passo tudo de seguida, que nostalgia :001:
 
Foi e é a minha infância, gostei de todos e aguardo até a data um jogo novo, tem tanto para dar, ainda me lembro de viciar na PS2 ia de fininho a noite para a Playstation jogar a noite toda sem ser apanhado :-D
E mais tarde comprei uma PS3 de propósito para jogar o último, e que belo foi, pena parecer que esqueceram esta masterpiece .. :mad:
 
Boas,

Sou o único que pensa o porquê de nunca mais ter saído novidades sobre esta série? E que deseja que sejam feitos mais jogos? A verdade é que as vendas do último jogo foram mais baixas que o seu antecessor mas penso que foi um bom jogo com uma boa história! É, a par de MGS, das minhas séries Gaming favoritas e entristece saber que ficou no esquecimento da sua editora. Penso que têm tudo para reaproveitar a mesma, tudo bem que o estilo cartoonizado cada vez é menos apreciado mas penso que seria uma excelente aposta por exemplo na Switch!

E vocês, conhecem, gostam? Eu de vez em quando pego na coleção e passo tudo de seguida, que nostalgia :001:
Já ando a pedir um novo Sly aos anos e nada!!!

Porque vocês estão-se esquecer que último (Sly Cooper: Thieves in Time) teve vendas muito fracas. ;)

http://www.vgchartz.com/game/70908/sly-cooper-thieves-in-time/Europe/ (na seção sales history)

Arriscar um novo Sly Cooper, seria arriscar um possível tiro no escuro.
 
Eu referi isso, penso que tudo tratou-se de uma questão de Marketing, não souberam vender o jogo.
Não sei se é a Sucker Punch ou a Sanzaru Games que tem os direitos do jogo, mas penso que podiam apostar na séria para a Switch, é um estilo de jogo muito bom para consolas portáteis, pena ser uma das mascotes da Sony…
 
@Blatzvid Nem um e nem o outro. A Sony (publisher) ainda deve ter os direitos do Sly Cooper.

EDIT: Confusão minha. :facepalm: Não é a Sony, mas sim a Sanzaru Games. Mas não me parece muito virada para multiplataforma.
 
Última edição:
Por muito que adore Sly, o TiT também não foi o melhor da serie mas não foi por isso que não gostei dele! Eu ainda vou mantendo a fé para que um dia seja lançado.
 
Das minhas frachises preferidas. Apesar de não ter gostado tanto do último como os três primeiros, Thieves in Time não deixa de ser uma entrada digna para a franchise. Se não estou em erro aquilo até terminou com um cliffhanger, portanto, num dado momento, houve vontade de continuar e fazer mais jogos.

Aliás, até anunciaram um filme do Sly mas, pelos vistos, também caiu no esquecimento.
 
O filme foi cancelado e a série vai pelo mesmo caminho quase que aposto…
O Tit de fato não foi um jogo ao nível do 2 e do 3, mas no meu gosto pessoal está muito bem feito e deu para matar as muitas saudades desta série! Só tive pena de não ter sido um jogo sobre o futuro mas sim sobre o passado.

Pensei sempre que veríamos o pai dele!
 
Bem, não é relacionado com novidades em relação a um novo Sly, mas como tinha abordado a possibilidade, cá está a confrmação:

Sly Cooper Animated Series Starts October 2019




Sly Cooper’s long-awaited animated series will start in October 2019, with a whopping 52 episodes commissioned. Each instalment will be 11 minutes in length, with the ‘toon targeting both boys and girls aged between 6-years-old and 10-years-old. Of course, that means that the real audience will be long-time fans in their late 20s like ourselves.

https://pgsentertainment.com/franchises/sly-cooper
 
Bem, não é relacionado com novidades em relação a um novo Sly, mas como tinha abordado a possibilidade, cá está a confrmação:

Sly Cooper Animated Series Starts October 2019




Sly Cooper’s long-awaited animated series will start in October 2019, with a whopping 52 episodes commissioned. Each instalment will be 11 minutes in length, with the ‘toon targeting both boys and girls aged between 6-years-old and 10-years-old. Of course, that means that the real audience will be long-time fans in their late 20s like ourselves.

https://pgsentertainment.com/franchises/sly-cooper

Por acaso tenho alguma curiosidade em como será esta série
 
Back
Topo