1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

smackbook - espancar o mac? omg

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zaonpt, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1900)

1. Zaonpt

Zaonpt Power Member

isto até é giro ver, fiquei empolgado quando vi no youtube o filme deste programa, mas claro, ao fim de poucos segundos, pensei logo, omg dar porrada no macbook é capaz de não ser muito saudável, digo eu...o que acham?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não precisa de ser porrada :) basta um toque...

Já experimentei.. é giro para mostrar... mas incomodativo para quem gosta de "bater" nas teclas :)

3. rui_m7

rui_m7 Power Member

Já experimentei. Toda a gente fica de boca aberta :lol:
    Só que aqui no MacBook não é muito preciso, ou seja, um toque no lado direito não garante que ele passe para o ambiente de trabalho à esquerda nem vice-versa. Ainda assim, excelente.

Cumps

Edit: Já agora fica aqui o guia de instalação para os curiosos.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  4. hardcore_holly

hardcore_holly Power Member

A instalação é simples?

5. rui_m7

rui_m7 Power Member

Sim, eu achei.
    Tens lá os links directos para as 3 coisas que tens de sacar.
    Meia dúzia de passos e tá feito.

Cumps

6. nulio

nulio I quit My Job for Folding

O MacBook também tem sensor(es)? Por acaso pensava que só o Pro tinha.
    Mas ainda não explorei muito o meu MB.

Cumps

7. g4j0

g4j0 Power Member

provavelmente fizeste uma confusão com os sensores de luz.
    o macbook e o macbook pro têm sensores de movimento, sensor de luz é que apenas existe no MBP

8. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Tá explicado então :) O MB utiliza os sensores em que situações? Detectar queda ou demasiado movimento e desligar o disco rígido?

Se calhar depois experimento isto, é para usar com o spaces né? Ou apenas trocar de janela? Por acaso foi programa que ainda não usei.

Cumps

9. hardcore_holly

hardcore_holly Power Member

e para desinstalar?

10. tourist

tourist Power Member

11. rui_m7

rui_m7 Power Member

Há muitos programas que tiram partido dos sensores de movimento do MacBook. MacSaber, iAlertU, LiquidMac, SmackBook e eu gosto de todos.
    O SmackBook é fácil dw desinstalar, é só apagar o Desktop Manager e a pasta onde está o SmackBook.

Cumps

12. calamity

calamity Power Member

Esse MacSaber não me parece muito bom para a saúde do portátil lol andar aí a abanar o Mac ligado, não fará mal a certos componentes?

13. g4j0

g4j0 Power Member

não sei, mas pelo sim pelo não, eu não o usava :P
    andar a abusar do menino só por causa duns barulhinhos de sabre..

14. bsod

bsod Power Member

Porventura o SmackBook será compatível com o Spaces do Leopard? Já agora... :)

15. rui_m7

rui_m7 Power Member

É sim. Mas é necessário usar o Desktop Manager para os gerir por isso não há grande vantagem.

Cumps

16. fabio_10

fabio_10 Power Member

instalar

Alguem me saber dizer passo a passo cm instalar o SmackBook Spaces no leopard?

to farto de tentar e n consigo

cumps

Partilhar esta Página