SmackBook Pro

Algo me diz que isso n deve dar muita saude aos portatéis.. (o SMS n deveria ser uma coisa que nunca queririamos activar??) :)
 
Hackaroxp disse:
Algo me diz que isso n deve dar muita saude aos portatéis.. (o SMS n deveria ser uma coisa que nunca queririamos activar??) :)
É uma pequena "tapzita" não um "sopapo" ou "tabefe" no portátil... O sensor detecta qualquer oscilação ainda que muito pequena. Obviamente só para os discos quando a oscilação detectada é digna disso mesmo... Isso de não ser saudável activar o sensor... É um sensor, vai sempre ser activado... Tenho termómetros no computador e não é por me indicarem a temperatura que vou ficar preocupado, só quando ela atinge certos parâmetros é que talvez o fique :P
 
Última edição:
Evangelion-01 disse:
É uma pequena "tapzita" não um "sopapo" ou "tabefe" no portátil... O sensor detecta qualquer oscilação ainda que muito pequena. Obviamente só para os discos quando a oscilação detectada é digna disso mesmo... Isso de não ser saudável activar o sensor... É um sensor, vai sempre ser activado... Tenho termómetros no computador e não é por me indicarem a temperatura que vou ficar preocupado, só quando ela atinge certos parâmetros é que talvez o fique :P

Não, repara.. o sensor está lá para ser usado (originalmente) quando o portátil cai para o chão.. lol.. agora a sensibilidade dele j n sei..
 
Hackaroxp disse:
Não, repara.. o sensor está lá para ser usado (originalmente) quando o portátil cai para o chão.. lol.. agora a sensibilidade dele j n sei..

O sensor é um instrumento de medição com uma dada precisão e mede sempre qualquer coisa ainda que seja nula...

O que tu queres dizer é que o sistema de paragem dos discos só se activa quando existe uma oscilação com determinada intensidade.

Mas apesar da travagem dos discos depender do sensor, como é óbvio o sensor não depende da travagem dos discos.
 
epá, isto por acaso era uma ideia k inda na tinha visto, se bem que já tinha visto um nível(sim dakeles para ver se tá horizontal ou vertical ou a 45º) num powerbook G4....

num sei é se esses sensores dão tb para akele código, se calhar ainda vou experimentar, visto k o Powerbook tb contem os mesmos sensores para detectar quedas e por parar o disco.
 
Bem.. isto agora é toda a gente a brincar com os sensores.
Devem conhecer o iAlertU e mais recentemente o MacSaber.
O iAlertU funciona como como um alarme do carro... o MacSaber... podem ver por vocês próprios. :lol:
 
Última edição:
Hackaroxp disse:
Não, repara.. o sensor está lá para ser usado (originalmente) quando o portátil cai para o chão.. lol.. agora a sensibilidade dele j n sei..

Não...

O sensor está lá precisamente para o oposto...para funcionar antes do portátil cair no chão. Não é por teres o portátil parado na mesa que o sensor vai parar.

Sensores estão sempre ligados, senão como detectavam as anomalias ? "ó tu aí, o portátil tá a cair, liga-te" :joker:
 
:lol: @ macsaber...
e o iAlertU é engraçado, mas pronto, acho que servia cá em casa, para quando o meu pai viesse "roubar" o bicho para brincar...
 
Tem piada o iAlertU... agora o macsaber :)
Realmente... está engraçada a ideia! E o pormenor de usar o Apple Remote para ligar o alarme entao... 5 estrelas :D
 
Back
Topo