1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SmackBook Pro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Metro, 25 de Maio de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1314)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

2. loop

loop Power Member

Simplesmente brutal a ideia..

3. ajax

ajax Banido

também é fixe para activar o screensaver quando entra o chefe no gabinete.

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Algo me diz que isso n deve dar muita saude aos portatéis.. (o SMS n deveria ser uma coisa que nunca queririamos activar??) :)

5. guxo

guxo Power Member

6. abc

abc [email protected] Member

É uma pequena "tapzita" não um "sopapo" ou "tabefe" no portátil... O sensor detecta qualquer oscilação ainda que muito pequena. Obviamente só para os discos quando a oscilação detectada é digna disso mesmo... Isso de não ser saudável activar o sensor... É um sensor, vai sempre ser activado... Tenho termómetros no computador e não é por me indicarem a temperatura que vou ficar preocupado, só quando ela atinge certos parâmetros é que talvez o fique :P

Última edição: 26 de Maio de 2006
  7. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

É caso para dizer "um tapinha não dóeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" :-D

PT

8. Hackaroxp

Não, repara.. o sensor está lá para ser usado (originalmente) quando o portátil cai para o chão.. lol.. agora a sensibilidade dele j n sei..

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

Alguem já experimentou?

10. abc

abc [email protected] Member

O sensor é um instrumento de medição com uma dada precisão e mede sempre qualquer coisa ainda que seja nula...

O que tu queres dizer é que o sistema de paragem dos discos só se activa quando existe uma oscilação com determinada intensidade.

Mas apesar da travagem dos discos depender do sensor, como é óbvio o sensor não depende da travagem dos discos.

11. ajax

ajax Banido

uns Flippers que aproveitassem os sensores é que era. Estou com saudades de fazer uns Tilts.

12. souto

souto To fold or to FOLD?

ouvi falar dum jogo desse genero... era digno de uma search no google.

13. Hackaroxp

Parece que vai sair por ai qualque coisa :).

14. oldmaxx

oldmaxx Power Member

epá, isto por acaso era uma ideia k inda na tinha visto, se bem que já tinha visto um nível(sim dakeles para ver se tá horizontal ou vertical ou a 45º) num powerbook G4....

num sei é se esses sensores dão tb para akele código, se calhar ainda vou experimentar, visto k o Powerbook tb contem os mesmos sensores para detectar quedas e por parar o disco.

15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Bem.. isto agora é toda a gente a brincar com os sensores.
    Devem conhecer o iAlertU e mais recentemente o MacSaber.
    O iAlertU funciona como como um alarme do carro... o MacSaber... podem ver por vocês próprios. :lol:

Última edição: 27 de Maio de 2006
  16. kidloco

kidloco Power Member

Não...

O sensor está lá precisamente para o oposto...para funcionar antes do portátil cair no chão. Não é por teres o portátil parado na mesa que o sensor vai parar.

Sensores estão sempre ligados, senão como detectavam as anomalias ? "ó tu aí, o portátil tá a cair, liga-te" :joker:

17. Krauli

Krauli Power Member

o mac saber é mm inutil.... lool ok o outro tambem.. lol

18. Razzo

Razzo What is folding?

LOL o macsaber

19. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

:lol: @ macsaber...
    e o iAlertU é engraçado, mas pronto, acho que servia cá em casa, para quando o meu pai viesse "roubar" o bicho para brincar...

20. bsod

bsod Power Member

Tem piada o iAlertU... agora o macsaber :)
    Realmente... está engraçada a ideia! E o pormenor de usar o Apple Remote para ligar o alarme entao... 5 estrelas :D

Partilhar esta Página