Smackdown Vs Raw 2006 PS2 na PS3

crazy

Power Member
Bem tenho várias duvidas em relação a este jogo que se me pudessem ajudar agradecia.

-Smackdown Vs Raw 2007 é compativel com a PS3
-Emprestaram-m o 2006 mas acontece-m várias vezes ao longo do jogo este encravar, a imagem gela e tenho de sair do jogo, acontece a mais alguem?
-É possivel partilhar os jogadores criados, se sim, existe algum site onde posso ir para os obter(para o 2006 e 2007)?

Espero que me possam ajudar, desde já o meu obrigado.
 
Bem tenho várias duvidas em relação a este jogo que se me pudessem ajudar agradecia.

-Smackdown Vs Raw 2007 é compativel com a PS3
-Emprestaram-m o 2006 mas acontece-m várias vezes ao longo do jogo este encravar, a imagem gela e tenho de sair do jogo, acontece a mais alguem?
-É possivel partilhar os jogadores criados, se sim, existe algum site onde posso ir para os obter(para o 2006 e 2007)?

Espero que me possam ajudar, desde já o meu obrigado.

1º- Não tenho bem a certeza mas penso que seja. Tenta pesquisar ou perguntar a alguém de uma loja de jogos ;)

2º- Também tenho esse jogo mas nunca me aconteceu. O CD não estará riscado? Mas isso só te acontece quando estás a jogar á muito tempo?

3º- Na PS2 era possivel, punhas duas memory cards e depois no jogo nas opções (acho) estava lá para copiares o jogador.


;)
 
2º-O CD tá bom n tem riscos, e encrava de um momento pro outro, tanto posso tar a jogar há muito como a pouco tempo.
3º-Sabes de algum site onde se possa ir buscar jogadores novos??

obrigado pela ajuda
 
2º-O CD tá bom n tem riscos, e encrava de um momento pro outro, tanto posso tar a jogar há muito como a pouco tempo.
3º-Sabes de algum site onde se possa ir buscar jogadores novos??

obrigado pela ajuda

Não, não sei. Se tiveres uma PS3 talvez esteja no Market Place*. Mas se tiveres um amigo com esse jogo podes trocar com ele.


*Não sei se tem Market Place é que eu não tenho PS3


;)
 
Back
Topo