1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Smackdown Vs Raw 2006 PS2 na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por crazy, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 899)

1. crazy

crazy Power Member

Bem tenho várias duvidas em relação a este jogo que se me pudessem ajudar agradecia.

-Smackdown Vs Raw 2007 é compativel com a PS3
    -Emprestaram-m o 2006 mas acontece-m várias vezes ao longo do jogo este encravar, a imagem gela e tenho de sair do jogo, acontece a mais alguem?
    -É possivel partilhar os jogadores criados, se sim, existe algum site onde posso ir para os obter(para o 2006 e 2007)?

Espero que me possam ajudar, desde já o meu obrigado.

2. 1º- Não tenho bem a certeza mas penso que seja. Tenta pesquisar ou perguntar a alguém de uma loja de jogos ;)

2º- Também tenho esse jogo mas nunca me aconteceu. O CD não estará riscado? Mas isso só te acontece quando estás a jogar á muito tempo?

3º- Na PS2 era possivel, punhas duas memory cards e depois no jogo nas opções (acho) estava lá para copiares o jogador.

;)

3. crazy

crazy Power Member

2º-O CD tá bom n tem riscos, e encrava de um momento pro outro, tanto posso tar a jogar há muito como a pouco tempo.
    3º-Sabes de algum site onde se possa ir buscar jogadores novos??

obrigado pela ajuda

4. Não, não sei. Se tiveres uma PS3 talvez esteja no Market Place*. Mas se tiveres um amigo com esse jogo podes trocar com ele.

*Não sei se tem Market Place é que eu não tenho PS3

;)

Partilhar esta Página