1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Smackdown vs Raw 2008

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kikofra, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3332)

1. kikofra

kikofra Power Member

Lute, destrua e vença.

SmackDown Vs. Raw 2008 anunciado (Ps2)

A THQ, famosa por títulos como S.T.A.L.K.E.R., Destroy All Humans, entre outros, anuncia o lançamento do novo Smack Down para as plaformas: o PlayStation 2, PSP, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS e Wii.

Dentre as novidades, o game traz 8 novos estilos de lutas diferentes, novos lutadores e torneios, além de contar com o novo sistema de sufocamento e agarrões que agora, são controlados pela pressão do controle. No quesito cenário, a interação foi mantida e os detalhes, melhor trabalhados.

A data de lançamento ainda não foi confirmada.
    Fonte:http://www.digerati.com.br/psw/modules/noticias/ver.php?id=978&cat=1&sec=2

2. kikofra

kikofra Power Member

Devera ser muito melhor que o ultimo?

3. zonareg

zonareg Banido

o tempo o dirá, detesto esse jogo, a cada serie é tudo igual

4. MalefiKo

MalefiKo Power Member

Eu não acho isso agora com as consolas da nova geração vai haver uma mudança mas tens uma certa de razão as series dos smackdowns vs raw serem repetitivos viu-se um aumento dos personagens, da qualidade dos gráficos e com algumas alterações na jogabilidade mas continuou na mesma, enfim dá vício isso é que intressa

5. zonareg

zonareg Banido

eu não gosto de wwe, e nunca gostei, gostei do wwe 2007 (jogo), mas achei repetitivo

6. kikofra

kikofra Power Member

Eu tbm n curto o jg... nao sei komo a gente que o adora... :004:

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Na altura em que jogava uma vex por xemana em kaxa de um amigo adorava, no dia em k me emprextaram e fikei kom ele duax xemanax kanxeime

8. lmikotas

lmikotas Power Member

Última edição: 13 de Abril de 2007
  9. Cage57

Cage57 Power Member

A nintendo e k e, jogos de luta nao duvida k de mais gozo.

10. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

o jogo na wii vai ser demais, lindo da pa simular os murros :-D

11. kikofra

kikofra Power Member

acho k vou comprar a wii... nunca gostei deste jogo mas para a wii deve ser lindo.... :004:

12. zonareg

zonareg Banido

Pois deve, mas os graficos podem sofrer com isso

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

O Jogo da Wii parece muito porreiro, se jogar sera esta versao.

14. lmikotas

lmikotas Power Member

Acho que se os gráficos forem iguais ao da PS2 e a jogabilidade for esta ninguém ficará mal servido. E pelo o que se vê no video, os gráficos não estão maus. Vamos ver o que sai dali...:007:

15. ALA10

ALA10 Power Member

Como conhecedor das séries Smackdown para a Playstation 2 á muito(desde o Here Comes the Pain, com o Brock Lesnar na capa) sinceramente achei o Smackdown Vs Raw 2007 o pior jogo que joguei da série - nem é preciso dizer as razões. Espero por isso nesta versão, uma melhoria em relação ao antecessor e estou expectante em relação às novas consolas em que o jogo será lançado.
    Fikem bem.

Ps:1º Post-dêm um desconto... :joker:

16. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Espero que tmb saia um SvR08 para a PSP... :winknu:

Partilhar esta Página