Smackdown vs Raw 2008

kikofra

Power Member
Lute, destrua e vença.

SmackDown Vs. Raw 2008 anunciado (Ps2)

A THQ, famosa por títulos como S.T.A.L.K.E.R., Destroy All Humans, entre outros, anuncia o lançamento do novo Smack Down para as plaformas: o PlayStation 2, PSP, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS e Wii.


Dentre as novidades, o game traz 8 novos estilos de lutas diferentes, novos lutadores e torneios, além de contar com o novo sistema de sufocamento e agarrões que agora, são controlados pela pressão do controle. No quesito cenário, a interação foi mantida e os detalhes, melhor trabalhados.


A data de lançamento ainda não foi confirmada.
Fonte:http://www.digerati.com.br/psw/modules/noticias/ver.php?id=978&cat=1&sec=2
 
Lute, destrua e vença.

SmackDown Vs. Raw 2008 anunciado (Ps2)

A THQ, famosa por títulos como S.T.A.L.K.E.R., Destroy All Humans, entre outros, anuncia o lançamento do novo Smack Down para as plaformas: o PlayStation 2, PSP, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS e Wii.


Dentre as novidades, o game traz 8 novos estilos de lutas diferentes, novos lutadores e torneios, além de contar com o novo sistema de sufocamento e agarrões que agora, são controlados pela pressão do controle. No quesito cenário, a interação foi mantida e os detalhes, melhor trabalhados.


A data de lançamento ainda não foi confirmada.
Fonte:http://www.digerati.com.br/psw/modules/noticias/ver.php?id=978&cat=1&sec=2

Devera ser muito melhor que o ultimo?
 
o tempo o dirá, detesto esse jogo, a cada serie é tudo igual
Eu não acho isso agora com as consolas da nova geração vai haver uma mudança mas tens uma certa de razão as series dos smackdowns vs raw serem repetitivos viu-se um aumento dos personagens, da qualidade dos gráficos e com algumas alterações na jogabilidade mas continuou na mesma, enfim dá vício isso é que intressa
 
Como conhecedor das séries Smackdown para a Playstation 2 á muito(desde o Here Comes the Pain, com o Brock Lesnar na capa) sinceramente achei o Smackdown Vs Raw 2007 o pior jogo que joguei da série - nem é preciso dizer as razões. Espero por isso nesta versão, uma melhoria em relação ao antecessor e estou expectante em relação às novas consolas em que o jogo será lançado.
Fikem bem.


Ps:1º Post-dêm um desconto... :joker:
 
Back
Topo