1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Small games!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Oceanus, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 918)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas!!

Pessoal, andava eu para aki a limpar a minha repartição de "software" quando me deparei com algo ja "perdido"!! estou a falar de "small games" mas viciantes, ñ pelos seu graficos, mas sim pelo seu grao de vicio e um pouco de antiguidade como por exemplo:

Transport Tycoon Deluxe
    TV Manager
    sim city
    Uplink (este ja bem mais recente) e etc...

todos estes acho que são considerados pelo tipo de "jogos de gestão" (espero ñ estar errado) o meu pedido e fácil, peço uma pequena grande ajuda para aumentar esta lista de "small games"....

se alguem tiver conhecimento de mais alguns jogos, então digam ai os nomes, e se possivel o link deles.

Abraços!!!!

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Peggle!

Muito vicio me deu, mas não é algo que nos de vicio por meses.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Uma coisa são jogos "pequenos", ou seja, jogos com gráficos e mecânica simples, mas muito viciantes.

Outra coisa é um jogo ser pequeno porque foi feito nos tempos da floppy :wvsore:

Sim City cabia numa 1.44 mas é um jogo complexo e dá para muitas horas :)

4. Caveira

Caveira Power Member

Hearts of Iron II: Armageddon e Europa Universalis III são jogos recentes, muito pesados no CPU e no entanto têm gráficos simplissíssimos. São também bastante pequenos em termos de espaço que ocupam. Aconselho os jogos, são bastante viciantes.

Partilhar esta Página