MEO Smart A18 (4.3" qHD, 1Ghz Dual-Core, 1GB Ram, ICS) € 79

quando alguem o comprar que confirme aqui sff a situaçao do problema da resposta do ecra, todos as reviews de sites + conhecidos falam muito mal da resposta do touch, tendo que se fazer pressao e tocar mais que uma x para selecionar algo...... se for mesmo um prob geral deste equipamento perde todo e qualquer interesse...
 
Essa situação do touch não me parece que se vá verificar neste equipamento. Mas fico a aguardar.
Será, certamente, o meu próximo telemóvel
 
Última edição:
Apenas dois se encaixam no perfil do da TMN, Pois os outros não são dualcore 1GHz e são mais caros.

Mas desses dois um deles é dual sim, logo o da TMN não sendo dual sim, só sobra o que temos estado a dizer.

Agora é alguém pegar num e confirmar.
 
Parece um maquinão. Resta saber isso da responsividade do touch. Ainda bem que hesitei na compra de um smartphone este Natal por não haver nada que me cativasse tendo em conta a relação qualidade/preço.
 
Parece um maquinão. Resta saber isso da responsividade do touch. Ainda bem que hesitei na compra de um smartphone este Natal por não haver nada que me cativasse tendo em conta a relação qualidade/preço.

Já estou a ver o filme a tmn lança este Grand x, a Optimus o ZTE GRAND ERA (tegra 3 quad core) e a Vodafone o Huawei G600 ou o G510.

Isto vai baralhar tudo e para mais o Optimus Madrid deve baixar para 169.90 euros este dias :001:
 
O ZTE GRAND ERA já é quad core. Já fica noutro campeonato e a um preço que poucos de nós estão dispostos a pagar. Para além disso, esse e o G600 tem 8Mpx de camara. Bem bom, mas já são coisas para >=200€.
 
Ontem fui a uma TMN e tive o telemóvel na mão, em termos de design é fantástico!

Infelizmente era o telemóvel de montra e não mo deixaram ligar... Mas fiquei apaixonado por ele, seguramente o vou comprar hoje, amanhã ou depois, não passa daí!
 
Back
Topo