MEO Smart A18 (4.3" qHD, 1Ghz Dual-Core, 1GB Ram, ICS) € 79

A18. Apesar do Tegra 2 não ser grande coisa, ainda é bem superior ao MSM8255

É isso e o facto de à partida um dual-core de 1 Ghz aguentar-se melhor do que um single core de 1 Ghz. Neste caso para os mesmos 512 de RAM. À partida está mais bem preparado para levar com mais processamento, sem engasgar-se. Isto já para não referir que a Sony deixou de dar suporte oficial ao SE Xperia Play e meteu-o de lado.
 
Deixa-te de tangas e dá-me uma alternativa a este telemóvel por 150€/170€.

Se eu quisesse gastar mais dinheiro comprava um SGS3 ou um iphone...

Os chinocas, vindo do Reino Unido. Neste momento compras um thl w1+ (dual core, 1g ram, ecrã 4.3, desbloqueado) por 160-170 euros vindo do Reino Unido. No ebay. Claro que o problema é a garantia.
 
Os chinocas, vindo do Reino Unido. Neste momento compras um thl w1+ (dual core, 1g ram, ecrã 4.3, desbloqueado) por 160-170 euros vindo do Reino Unido. No ebay. Claro que o problema é a garantia.

Pois eu sem garantia não vou nessa =/

E comprar telemóveis que podem ou não vir a parar na alfandega não é para mim, só compro numa das lojas mais "normais" =P
 
Tens o Xperia Sola a 200€ na Worten Mobile e o Huawei G330 na *****. E ainda tens o Huawei P1 B-Stock na *****.

200€ já é demais para mim, e não compro pela ***** nem equipamentos B-stock.

Eu acho este equipamente bastante bom para o preço em que está inserido, não percebo o porque de tantas reacções negativas...
 
No site da tmn, na parte das especificações, não diz que é possível colocar cartões microSD. É apenas lapso certo?
E na pesquisa que fiz, o telemóvel tem 4 GB de memória interna, e no site da tmn, diz que tem 2 GB.
 
A Optimus agora anda a trabalhar mais com a Alcatel (tal como a Vodafone), daí esta aposta. De qualquer forma, é uma suposição apenas

E virá até final do mês? A optimus até lança muitas vezes com desbloqueio gratuito não é? se fosse esse o caso é uma opção (caso saia até final do mês)...
 
A Optimus agora anda a trabalhar mais com a Alcatel (tal como a Vodafone), daí esta aposta. De qualquer forma, é uma suposição apenas

Na verdade esse alcatel era capaz de chamar mais a atenção do pessoal por causa dos 8mp, mas um utilizador mais ponderado escolheria sem duvidas o G500 mais ram, mais resolução de ecrã, gorilla glass
 
Back
Topo