***** SMART E4 MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2

Pessoal, tou com um problema...

Já instalei vários softwares de GPS (2 NDrives e 1 TomTom) e após instalar, quando abro as aplicações, o programa fica parado. Não entra.... mais alguém com o mesmo problema?


Alguma sugestão de resolução?
 
as MMS são sempre pagas. por acaso eu não pago se enviar para quem tem o mesmo tarifario que eu. com as definições que disse consigo enviar e receber MMS sem problemas

Eu tenho o tarifario da vodafone yorn extravaganza. E como tal devia conseguir enviar e receber sem pagar, desde que tivessem o mesmo tarifario, no entanto nao e isso que acontece. Podes facultar-me essas definicoes pfv? Pode ser que resolva este meu problema
 
Boas comprei este telemóvel a esta tudo a funcionar, mas tenho um problema que é não conseguir de forma alguma ligar os dados móveis, alguém tem o mesmo problema ?? Alguém sabe como resolver??
agradeço que me ajudem por favor, a minha rede é vodafone
 
Para quem tem rede vodafone deve fazer o seguinte (foi o que eu fiz e funciona):
1-definições - mais... - redes moveis - Nomes dos pontos de acesso - clicar em baixo à esquerda +novo apn:

Nome - vodafone net2
apn - net2.vodafone.pt
tipo apn - default,mms
proxy - iproxy.vodafone.pt
porta - 80
nome utilizador - vodafone
palavra-passe - vodafone
servidor - não definido
MMSC - http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
proxy MMS - iproxy.vodafone.pt
porta mms - 80
mcc- 268
mnc - 01
tipo autenticação - PAP
protocola apn - IPv4
protocola apn quando em roaming - IPv4
ativar/desativar APN - apn ativado
portador - não especificado

depois reiniciem o telemovel

comigo funciona perfeitamente, internet e mms
 
Última edição:
Boa noite,
Como já referi anteriormente ainda estou na dúvida se compro ou não este telemóvel, o meu maior medo é que venha com defeito mas até agora aqui neste fórum parece que vieram quase todos bem, apenas uma pessoa se queixou que teve de mandar para a garantia (china).

Gostava que me pudessem ajudar em 2 questões importantes para mim;

- Quem tem o telemóvel pode postar aqui uma foto com luz e de noite para ter uma ideia da câmera?

- E em termos de Wi-fi até quantos metros +/- apanha rede?

Obrigado. ;)
 
Boas !

Inicialmente quando comprei o equipamento e meti um cartão TMN apanhava pouca rede, mas por mais estanho que pareça quanto introduzi ambos os cartões a rede ficou estável.

Primeira resposta do apoio da *****, para alguns "problemas" do telemóvel foi fazer um Reset

E-mail: "We propose you to factory configuration for this phone: Parameter> backup and reset> Factory Restore" setting - restore factory setting"."

Respondei a este mail e solicitei a atualização da ROM, enviaram-me hoje o Link. Amanhã vou testar, se ficar tudo correto deixo aqui o Link.

Cumps

ja testas-te a ROM? como se faz??

o meu tlm anda a ficar sem rede. aparece o sinal de rede, mas quando tento fazer uma chamada, não faz, e se tentar ligar para ele, dá mensagem de desligado. depois tenho que reiniciar o equipamento para voltar ao normal. precisava de ajuda para repor as defnições ou instalar a ROM. já abri o flash tool mas não consigo perceber como se faz.

alguem me pode ajudar, obrigado

Bem.. está visto que o Air View, S beam, NFC e smart scroll não funcionam.. mas também pelo preço do tlm, não se podia pedir mais.
Na minha opinião, só pedia um flash melhor, uma vez que à noite é péssimo tirar fotos.
Obtive uma resposta da ***** que foi a seguinte:

"1. Desligue o telefone

2. Pressione ao mesmo tempo o botão "ligar" e "controle de volume"

Então, o seu telemóvel entra no estado de recuperação (RE)

3. Limpe todos os dados e cache.

(Selecione a terceira e a quarta opção "Wipe").

4. Finalmente o sistema vai reiniciar.

E o que é mais importante, o senhor pode tirar um video para mostrar
os resultados dos testes?

Espero a sua resposta,

Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar connosco."

Até tenho algum receio de fazer isto.. mas penso que irei o fazer.

Cumps.

fizeste isto??? eu quando carregi«o nos dois botões aparece-me umaz letras em chines, não percebo nada

o meu acabou de morrer....... fiz os passos do reboot de fabrica, bloqueou e agora nem liga, aparece a imagem SMART IV, e apaga e volta a aparecer, e não sai dali.


16:11 - depois de varias horas a suar e a selecionar todas as opções que me apareciam em chinês, lá houve uma que deu, e colocou-me as definições de origem. Agora é voltar a configurar tudo de novo e a instalar as aplicações que tinha...

14/01/2013 - o telemovel está sempre a ficar "sem rede"..... apresenta no ecran o sinal no maximo, mas quando vou para fazer uma chamada não consigo. e se tentar ligar para o meu numero, embora ligado, aparece a mensagem que o numero não está disponivel. tenho que reiniciar o tlm para voltar a ter acesso às chamadas. hoje já tive que reiniciar por duas vezes desde as 08h00.

será do cartão, ou do tlm
 
Última edição:
Boa noite,
Como já referi anteriormente ainda estou na dúvida se compro ou não este telemóvel, o meu maior medo é que venha com defeito mas até agora aqui neste fórum parece que vieram quase todos bem, apenas uma pessoa se queixou que teve de mandar para a garantia (china).

Gostava que me pudessem ajudar em 2 questões importantes para mim;

- Quem tem o telemóvel pode postar aqui uma foto com luz e de noite para ter uma ideia da câmera?

- E em termos de Wi-fi até quantos metros +/- apanha rede?

Obrigado. ;)



Se me poderem ajudar com o feedback da câmera e do wi-fi agradecia.
 
a camara embora com muitos pixxxxxx...... deixa muito a desejar.... e o wi-fi é muito fraco, tem que se estar em cima dos routers para ter bom sinal. já agora, o GPS tambem é fraco, muito fraco mesmo.

acabei de colocar a room que se fala ai mais atras, atraves do flash tools. tive dificuldade pk o pc não instalava os drivers. tive que os ir procurar. agora está como veio de fabrica. vou novamente configurar tudo e testar para ver se continua com as mesmas falhas
 
Última edição:
ja testas-te a ROM? como se faz??

o meu tlm anda a ficar sem rede. aparece o sinal de rede, mas quando tento fazer uma chamada, não faz, e se tentar ligar para ele, dá mensagem de desligado. depois tenho que reiniciar o equipamento para voltar ao normal. precisava de ajuda para repor as defnições ou instalar a ROM. já abri o flash tool mas não consigo perceber como se faz.

alguem me pode ajudar, obrigado



fizeste isto??? eu quando carregi«o nos dois botões aparece-me umaz letras em chines, não percebo nada

o meu acabou de morrer....... fiz os passos do reboot de fabrica, bloqueou e agora nem liga, aparece a imagem SMART IV, e apaga e volta a aparecer, e não sai dali.


16:11 - depois de varias horas a suar e a selecionar todas as opções que me apareciam em chinês, lá houve uma que deu, e colocou-me as definições de origem. Agora é voltar a configurar tudo de novo e a instalar as aplicações que tinha...

14/01/2013 - o telemovel está sempre a ficar "sem rede"..... apresenta no ecran o sinal no maximo, mas quando vou para fazer uma chamada não consigo. e se tentar ligar para o meu numero, embora ligado, aparece a mensagem que o numero não está disponivel. tenho que reiniciar o tlm para voltar a ter acesso às chamadas. hoje já tive que reiniciar por duas vezes desde as 08h00.

será do cartão, ou do tlm


Boas,

Primeiro efetuei o reset de fábrica tal como indica no e-mail e após isso o telemóvel a nível de rede estabilizou.

Em relação à ROM não instalei porque depois de fazer o reset o telemóvel ficou a funcionar bem e tal como foi dito anteriormente, existem funções que não funcionam no equipamento porque não existem (NFC etc) mesmo após o reset.

GPS demora bastante tempo a apanhar sinal

MMS e Dados móveis funcionam na perfeição mas tive de fazer as configurações manuais através do site da vodafone (https://ajuda.vodafone.pt/system/se..._ID=109862&LEFT_NAV_ID=110233&ARTICLE_ID=5592) escolhendo o Samsung S4. Na TMN também foi manual.

Conseguem ir às definições das SMS ? No meu aparece um erro "lamentamos, o Mensag. foi interrompido"

Definir um um fundo no ecrã principal e um diferente no ecrã bloqueado ? No meu dá...

Alguém também tem estes problemas ?

Quando mandei vir O Smart E4 mandei também vir a réplica do Note 3 e este último funciona 5* !
 
Boas pessoal,

Tive um telemóvel do tipo Samsung S4 e deixei-o cair duas vezes, tendo o ecrã rachado pois bateu com a parte inferior do canto e esmigalhou o vidro.

Agora comprei um ***** E4 igual ao S4 e gostava de saber a vossa opinião quanto às melhores capas de protecção no sentido de tentar minimizar ao máximo os danos caso ele possa cair-me.

Gostava assim de encontrar uma capa bem resistente, não sei qual o melhor material, alumínio ou silicone...

Agradeço a vossa ajuda.

Cumps.


Alguém me pode dar alguma dica em relação às capas?
 
Boas
O meu chegou ontem, para já funiona tudo 5*, (excepto as que não tem).
Já fiz e recebi varias chamadas e correu tudo muito bem.
As mms tive de configurar manualmente.
Quando cheguei a casa con ele não consegui ligar ao wifi, fiz reset e está tudo a funcionar bem.
O gps não funciona so A-Gps.
A camara ainda não tive oportunidade de testar com deve ser.
Estou muito satisfeito com o bichinho. :)
 
Boas
o que me está a chatear mais é o gps. fixa os satelites com facilidade mas quando está a navegar tem uma imprecisão muito grande.
alguem tem solução?
 
Boas!

Li no site da ***** que o telemóvel ***** SMART E4 tem como características o Controlo de Gestos Inteligente e Ecrã inteligente, ou seja, "Air Gesture" e "Smart Screen".

Alguns dos membros afirmam que estas funções não estão disponíveis nos seus telefones.
Será em todos?

Gostaria de perguntar a quem comprou o telemóvel nestas últimas semanas se os seus aparelhos têm as funções "Air Gesture" e "Smart Screen".

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
o meu faz o movimento das mãos se tiver o air gesture ligado, o smart screen não funciona.

já agora aproveito para perguntar se alguem pode colocar aqui as definições de rede de dados para a TMN para este tlm, tenho dois cartões um da vodafone e outro da tmn. da vodafone está a funcionar, mas da tmn não consigo acertar nas definições.
 
Última edição pelo moderador:
O meu o air gesture funciona e tenho o cartao meo "tmn" e funciona bem só não testei mms.
 
Última edição pelo moderador:
Boas!

Li no site da ***** que o telemóvel ***** SMART E4 tem como características o Controlo de Gestos Inteligente e Ecrã inteligente, ou seja, "Air Gesture" e "Smart Screen".

Alguns dos membros afirmam que estas funções não estão disponíveis nos seus telefones.
Será em todos?

Gostaria de perguntar a quem comprou o telemóvel nestas últimas semanas se os seus aparelhos têm as funções "Air Gesture" e "Smart Screen".

Obrigado.


No meu funcionam ambas bem, o que não funciona embora esteja no menu do tlm são as app Air View, NFC, S BEAM, SMART SCROL
 
Então parece que afinal nem todos os telemóveis são iguais... acabámos de ter confirmação de que o Air Gesture e o Smart Screen funcionam em alguns deles...
 
Então parece que afinal nem todos os telemóveis são iguais... acabámos de ter confirmação de que o Air Gesture e o Smart Screen funcionam em alguns deles...

Este o air gesture e o smart screen funcionam mas as restantes não existem.

Confirmo isto porque, já testei em dois (no meu e de um colega) e confirmasse que ambas funcionam mas o resto não.
 
Back
Topo