Smart Router 2.0 (HS8247W)

Não consigo. Não tenho pre-instalação de cabo de rede por dentro da parede e não queria colocar uma calha ao longo de corredor.

Entretanto, tentei expandir a rede com um RE-200 e parece que funcionou. Preferia conseguir usar o Archer C9 como repetidor mas não estou mesmo a conseguir. Parece-me estranho um simples repetidor conseguir fazer algo que um router não consegue.
 
Tenho lido esta thread e continuo com dúvidas.
Tenho um Router Archer C9 que queria usar como extensor de rede. Não estou a conseguir que funcione em modo WDS.
1. É mesmo impossível?
2. Um repetidor de sinal tradicional (não router) funciona com o SR2?

Obrigado.
Uso um router ASUS do mais barato que existe como ap mas do smartrouter ao ASUS passei cabo de rede pela parede.

De resto foi só escolher ap mode.
 
O meu router atualizou para a versão V3R019C00S200, alguém sentiu comportamento estranho no ipv6? No meu está ligado... mas internet népia e mau desempenho do dispositivo. Desligo o ipv6 no router e o mesmo funciona as mil maravilhas. Mesmo na velocidade da net noto a diferença. A minha ligação é 400/100.
 
A própria implementação do IPV6 ainda está muito verde a nível mundial. Por exemplo, há sites que têm uma performance sofrível em IPV6 e que funcionam às mil maravilhas em IPV4.

"Ah e tal é o futuro...", mas não é certamente o presente.
 
A Vodafone já tem IPv6 há tanto tempo e os equipamentos ainda se passam com ele ligado?
Pela minha experiência nos equipamentos, só este é que baixa a performance. Parece-me mais um bug no firmware. No SR1.0 não noto essa diferença. Dum modo geral este aparelho não me parece bem conseguido. Se detetar mais "falhas" vai para o lixo.
 
Pela minha experiência nos equipamentos, só este é que baixa a performance. Parece-me mais um bug no firmware. No SR1.0 não noto essa diferença. Dum modo geral este aparelho não me parece bem conseguido. Se detetar mais "falhas" vai para o lixo.
Update da minha situação: após alguns testes da minha parte e engenharia da VDF a situação ficou resolvida. No entanto este router não ganha ao SR 1:0 no desempenho e fiabilidade. Talvez um próximo update do firmware. Cumps.
 
Pergunta: há alguma forma de limpar a lista de dispositivos que aparece que já tiveram ligados ao router?

Há tempos andei a brincar com VMs e estão lá todas..
 
Pergunta: há alguma forma de limpar a lista de dispositivos que aparece que já tiveram ligados ao router?

Há tempos andei a brincar com VMs e estão lá todas..
Acede a pagina de administração do router e na última aba tens a opção dispositivos e selecionas os que queres remover. Não é necessário reset ao router.
 
Malta, estou com velocidades muito baixas com 2.4ghz (20 mb ou menos de 500mb contratados), alguém também teve esse problema? Já andei a tentar trocar channels, mas não há melhorias consideráveis.
Relativamente a 5ghz funciona bem, no entanto tenho alguns devices que apenas suportam 2.4ghz.
 
Malta, estou com velocidades muito baixas com 2.4ghz (20 mb ou menos de 500mb contratados), alguém também teve esse problema? Já andei a tentar trocar channels, mas não há melhorias consideráveis.
Relativamente a 5ghz funciona bem, no entanto tenho alguns devices que apenas suportam 2.4ghz.
Dependendo dos equipamentos terminais pode ser perfeitamente normal (a capacidade nos 2.4ghz já é de si limitada).
 
Boas, estou a tentar recuperar o acesso á pagina do router uma vez que perdi a palavra-passe.
Fiz um reset ao mesmo estou a usar as credenciais originais vodafone - vodafone e não me deixa entrar com mensagem de que os dados estão incorretos.

Também experimentei com a palavra-passe que está escrita no sticker do router mas sem sucesso.

Alguém me pode ajudar? Obrigado.
 
Boas, estou a tentar recuperar o acesso á pagina do router uma vez que perdi a palavra-passe.
Fiz um reset ao mesmo estou a usar as credenciais originais vodafone - vodafone e não me deixa entrar com mensagem de que os dados estão incorretos.

Também experimentei com a palavra-passe que está escrita no sticker do router mas sem sucesso.

Alguém me pode ajudar? Obrigado.
Sendo o modelo descrito neste tópico, faz um reset ao aparelho utilizando um objeto pontiagudo no orifício localizado no lado direito do router. Deves premir durante 10 segundos. Espera até o router carregar as configurações novamente e após isso acede ao mesmo com o link 192.168.1.1 vodafone em minúsculas e a pass é a que está na etiqueta na parte de trás. Escreve exatamente como está escrito.
 
Sendo o modelo descrito neste tópico, faz um reset ao aparelho utilizando um objeto pontiagudo no orifício localizado no lado direito do router. Deves premir durante 10 segundos. Espera até o router carregar as configurações novamente e após isso acede ao mesmo com o link 192.168.1.1 vodafone em minúsculas e a pass é a que está na etiqueta na parte de trás. Escreve exatamente como está escrito.
Muito obrigado. Funcionou exatamente da forma como descreveste.
 
Back
Topo