Smart Router 2.0 (HS8247W)

Quais as dimensões do router?
O smartrouter 2.0 as dimensões são quase do tamanho de uma folha A4 em que fica de pé em modo landscape.

Aqui está.
Os 3cm é a profundidade do router e os 6cm é o maximo dos pés de apoio do router.
UJ9eLHj.jpg

aH78dVA


PS: Não, não trabalho em desenho gráfico :D
 
Última edição:
O smartrouter 2.0 as dimensões são quase do tamanho de uma folha A4 em que fica de pé em modo landscape.

Aqui está.
Os 3cm é a profundidade do router e os 6cm é o maximo dos pés de apoio do router.
UJ9eLHj.jpg

aH78dVA


PS: Não, não trabalho em desenho gráfico :D
Obrigado, é que o espaço que tenho é limitado mas deve dar.
 
@jonas78, a ligação dos cabos adiciona mais profundidade? Ou como a parte de baixo é mais estreita acaba por ficar ela por ela?
Pergunto isto porque atualmente tenho o router no ATI e o espaço não abunda.
 
@josp Adiciona um pouco mais de espaço mas não passa do tamanho dos pés que medem 6cm. O pior mesmo é o cabo coaxial (o da TV) que fica um pouco mais de fora mas se for colocado uma ficha em L já fica melhor. Depois mais logo tiro uma foto dos mesmos e adicionou ao post.
 
Não sei se é algum problema com o meu router Smart 2.0, mas no PC por cabo consigo os 400mb de download contratados enquanto que no telemovel (Huawei P10) só consigo 100mb

Teste feito no pc por cabo RJ45


Com o fibergateway do meo e com o meu huawei mais fraquinho, p10 lite consigo velocidades de 230 Mbps
 
Então com o p20 PRO tens quanto na vodafone? Sabes que isso depende do canal que tenhas em ambos os routers... Isso para ser bem testado tens de ter o mesmo canal no router da MEO e da VDF...

É que o router da MEO tem as mesmas especificações Wireless do da VDF, e as vezes basta um canal para baralhar o telefone... e Outra coisa reiniciar o equipamento entre trocas de routers... Porque trocar de rede pode baralhar os equipamentos... Já aconteceu isso quando troco entre meo e vdf.. com o meu iphone e com um Note8 de um amigo.

Perfeito disparate junto ao router qualquer canal dá a mesm
Então com o p20 PRO tens quanto na vodafone? Sabes que isso depende do canal que tenhas em ambos os routers... Isso para ser bem testado tens de ter o mesmo canal no router da MEO e da VDF...

É que o router da MEO tem as mesmas especificações Wireless do da VDF, e as vezes basta um canal para baralhar o telefone... e Outra coisa reiniciar o equipamento entre trocas de routers... Porque trocar de rede pode baralhar os equipamentos... Já aconteceu isso quando troco entre meo e vdf.. com o meu iphone e com um Note8 de um amigo.

Se nao tiveres vizinhos APs 5GHz com sinal superior a -75 dBms deve dar a mesma velocidade junto ao router da huawei em qualquer canal.

Se nao der é porque o router tem bug ou foi mal construido e ele proprio gera ruido com valores diferentes por canal
 
Boa noite,
A única hipótese de ter este router (tenho o Huawei hg8247h) é mesmo voltando ao início da fidelização?
Moro num apartamento e com o que tenho neste momento, não consigo ter uma boa recepção wireless em todo o lado (o meu HTC 10 também pode não ajudar muito...).
 
@CMC_PUBLIKUM se o problema é apenas o wireless e não queres negociar as condições mais vale comprares um AP/Repetidor.
Se para além de melhorar a cobertura wireless também melhorasse a performance, era o ideal.
Quanto à solução que falas, aceito perfeitamente, mas não devia ser necessário ter de se gastar esse dinheiro extra. Não é que more numa mansão [emoji16]
 
Perfeito disparate junto ao router qualquer canal dá a mesm


Se nao tiveres vizinhos APs 5GHz com sinal superior a -75 dBms deve dar a mesma velocidade junto ao router da huawei em qualquer canal.

Se nao der é porque o router tem bug ou foi mal construido e ele proprio gera ruido com valores diferentes por canal

Mas eu lá quero testar junto do router? Eu quero é testar a 5/6 metros que é onde uso.. com este router não tenho problemas com velocidades.. mas com o anterior tinha... Mas a Box 4K não gosta dos canais anteriores aos 100Mhz... quando vou para ver as gravacoes ou se andar para trás na emissão a box para e perde a coneccao à internet...

E não não é perfeito disparate nenhum tu teres um canal 100 e passares para um 108ne por vezes teres de reiniciar o smartphone para não haver problemas de wireless... já ajudei muita gente com alguns problemas...
 
A diferença de velocidades por Wifi do Smart Router 1.0 para este 2.0 é enome.
Os testes foram feitos num apartamento com 3 paredes pelo meio entre o router e o portátil. Em 2.4GHz é uma zona com bastante overlapping (apanho umas 20-30 redes).
No que toca à largura de banda, AIO configurado com Auto nos 2.4GHz e em 80+80 nos 5GHz. Qual a melhor escolha para os 5Ghz?

Wifi 5GHz (Smart Router 1.0 à esquerda e 2.0 à direita):
7473002835.png
7482975654.png


Wifi 2.4GHz (Smart Router 1.0 à esquerda e 2.0 à direita):
7093376081.png
7484616883.png


Por cabo:
7475383975.png
 
Alguém me.sabe dizer para que serve o botão light do router 2.0?

Vieram me instalar hoje e só reparei agora nisso ja carreguei mãe nnfaz nada
 
A diferença de velocidades por Wifi do Smart Router 1.0 para este 2.0 é enome.
Os testes foram feitos num apartamento com 3 paredes pelo meio entre o router e o portátil. Em 2.4GHz é uma zona com bastante overlapping (apanho umas 20-30 redes).
No que toca à largura de banda, AIO configurado com Auto nos 2.4GHz e em 80+80 nos 5GHz. Qual a melhor escolha para os 5Ghz?

Wifi 5GHz (Smart Router 1.0 à esquerda e 2.0 à direita):
7473002835.png
7482975654.png


Wifi 2.4GHz (Smart Router 1.0 à esquerda e 2.0 à direita):
7093376081.png
7484616883.png


Por cabo:
7475383975.png

É impossivel o smartrouter 1.0 dar esses valores tão fracos... a não ser que tenhas uma unidade com defeito, ou mal configurada, ou depende do teu equipamento...

Eu com o meu smartrouter 1.0 tinha 400/200 e com o 2.0 tenho 630/200 (dependendo do servidor), isto em 5Ghz

Em 2.4Ghz tinha 70/70Mbps com o 1.0 e agora com o 2 tenho 85/85Mbps..

Configura o 5Ghz em 80 só, chega perfeitamente.. as velocidades que te disse são nessa frequência... e escolhe um canal que os vizinhos não usem.. se não faz como um user disse e bem, escolhe o canal 128 esse ninguém usa.. e é o que estou a usar :)

E não andes sempre a trocar de rede, os equipamentos ficam as vezes passados e temos de desligar o wifi e voltar para ficar tudo a 100% eu as vezes só apnho 350Mbps mas desligo o wifi e ligo e fica a bombar no maximo :)
 
Fala em velocidade mas se tem paredes no meio a diferença está no alcance. Ou secalhar até tem as antenas numa posição diferente
 
Fala em velocidade mas se tem paredes no meio a diferença está no alcance. Ou secalhar até tem as antenas numa posição diferente

Eu no quarto a 9 m em linha reta entre o router e o quarto com 1 parede pelo meio tenho a volta de 550Mbps sem problemas. eu como tenho um T1 com 70m2 e tenho o router num canto do apartamento e consigo ter entre 300-600Mbps em todo o apartamento :) inclindo as varandas.
 
Back
Topo