Smart Router 2.0 (HS8247W)

Eu simplesmente liguei para eles, disse que vi o novo smart router 2.0 no site e queria saber o que precisava para mudar (tinha o smart router 1.0 e 22meses de PF), e disseram que so precisava de refidelizar. Nao sei se por ter pacote 1gbps tambem facilitam mais...

ya, eu também fiz assim, estava a acabar a fidelização e aproveitei logo para exigir a troca de equipamento, e eles aceitaram sem custo algum

e mudei também para 400mb

o técnico que veio trocar perguntou-me se foi uma renegociação, porque não fazem isso a todos

um gajo tem é que reclamar, exigir a troca de equipamento e tipo fazer um "chorinho" a dizer que o que tem não corresponde às expectativas, que o novo tem melhor wireless dual-band, tem todas as portas gigabit....etc...etc...

foi assim que eu também exigi a troca do meu original pelo smart router 1.0, mas tive que refidelizar...
 
Boas pessoal, instalaram-me hoje a fibra, 1000/200. Já fiz o tracert mas não percebo um boi disto, alguém me pode ajudar sff? Obrigado

iPHm9VY


c22WX5P


OA1oEyR
 
Não aquece muito, temperatura igual ao anterior. Coloquei pezinhos autocolantes.

Tenho de o colocar assim pq fica perto da borda da mesa. Alem disso a mesa tem rodas é instável e pode cair se tiver na vertical. Os comprimentos dos cabos e a geografia do escritorio assim o exige.

Nunca tive problemas de aquecimento. Todo os meus routers ficam assim.
 
Não aquece muito, temperatura igual ao anterior. Coloquei pezinhos autocolantes.

Tenho de o colocar assim pq fica perto da borda da mesa. Alem disso a mesa tem rodas é instável e pode cair se tiver na vertical. Os comprimentos dos cabos e a geografia do escritorio assim o exige.

Nunca tive problemas de aquecimento. Todo os meus routers ficam assim.

Que temperatura tens no router? Mas sim podes meter o 2.0 assim e aconselho-te a troca ;)
 
Back
Topo