Vamos então a um update:
Na passada segunda o técnico deslocou-se até à minha morada, com um smart router 1.0, exactamente igual ao que tenho.
MAnifestei a minha insatisfação, o técnico ainda tentou retorquir dizendo que o 2.0 é igual ao 1.0, nem dei hipótese para que a conversa continuasse.
Reportou o sucedido à Vodafone, pediram uns dias para garantir que o técnico teria stock.
Nova intervenção agendada para hoje.
Técnico atrasou uma hora e meia. Questionei por telefone se trazia o smart router 2.0, garantiu que sim.
Ao chegar, de novo o smart router 1.0. Tentou convencer-me que era o último modelo, uma vez mais cortei a conversa pela raíz. Abri a porta e ficou por aí a "intervençao".
Acabei de reclamar para a Vodafone.
É inadmissível!
Está já a contar uma nova fidelização mediante a disponibiização de um equipamento que não me foi ainda instalado, e continuamos com "intervenções" para cumprir calendário.
Duas manhãs de trabalho perdidas para nada.
O nível de qualidade da assistência no local está cada vez pior, nada em linha com a qualidade geral dos serviços da Vodafone.
Inacreditável!