Smart Router 2.0 (HS8247W)

Parem de especular coisas sem fundamentos. Só o facto de ter mais uma USB ou até mesmo ter uma USB 3.0 ou não ter altera completamente o comportamento do equipamento visto que tem de levar com mais controladores ou até mesmo com controladores diferentes, etc...

Vamos aguardar pois tenho informação que a Vodafone vai em breve dar release do manual do equipamento. Vamos aguardar.

Cheers
 
Olha eu o que posso dizer, e por experiência própria que tenho router a cerca de uma semana, é um excelente aparelho e o Wi-Fi é de facto muito bom
 
Hoje estiveram aqui para fazer a troca do router mas acabou por ser adiado para segunda pois traziam o modelo antigo.

Segundo o técnico, este SmartRouter 2.0 é muito superior ao 1.0 no wifi. Diz que irei notar muita diferença.
Se me tivesse instalado o 1.0 iria notar pouco diferença ou quase nada para o tecnicolor.

Já agora, ele deixou-me cabo de fibra para passar do sotão (onde está o ONT) para o local onde tenho o router.
Diz que não poderei continuar a ter o ONT separado. É verdade? Existe alguma desvantagem em passar tudo num só equipamento?

Já agora, ele diz que não tem problema em "emendar" a fibra pois será "soldada".

Perguntei sobre se compensava mudar a box para as 4k e ele disse que não, de todo.
Elas ainda estão a apresentar muitos problemas. Boa parte do suporte dele é para trocar box's 4k avariadas.

Sendo assim, lá para segunda deverei ter novidades.
 
Vamos então a um update:

Na passada segunda o técnico deslocou-se até à minha morada, com um smart router 1.0, exactamente igual ao que tenho.
MAnifestei a minha insatisfação, o técnico ainda tentou retorquir dizendo que o 2.0 é igual ao 1.0, nem dei hipótese para que a conversa continuasse.
Reportou o sucedido à Vodafone, pediram uns dias para garantir que o técnico teria stock.
Nova intervenção agendada para hoje.
Técnico atrasou uma hora e meia. Questionei por telefone se trazia o smart router 2.0, garantiu que sim.
Ao chegar, de novo o smart router 1.0. Tentou convencer-me que era o último modelo, uma vez mais cortei a conversa pela raíz. Abri a porta e ficou por aí a "intervençao".
Acabei de reclamar para a Vodafone.
É inadmissível!
Está já a contar uma nova fidelização mediante a disponibiização de um equipamento que não me foi ainda instalado, e continuamos com "intervenções" para cumprir calendário.
Duas manhãs de trabalho perdidas para nada.
O nível de qualidade da assistência no local está cada vez pior, nada em linha com a qualidade geral dos serviços da Vodafone.
Inacreditável!
 
Vamos então a um update:

Na passada segunda o técnico deslocou-se até à minha morada, com um smart router 1.0, exactamente igual ao que tenho.
MAnifestei a minha insatisfação, o técnico ainda tentou retorquir dizendo que o 2.0 é igual ao 1.0, nem dei hipótese para que a conversa continuasse.
Reportou o sucedido à Vodafone, pediram uns dias para garantir que o técnico teria stock.
Nova intervenção agendada para hoje.
Técnico atrasou uma hora e meia. Questionei por telefone se trazia o smart router 2.0, garantiu que sim.
Ao chegar, de novo o smart router 1.0. Tentou convencer-me que era o último modelo, uma vez mais cortei a conversa pela raíz. Abri a porta e ficou por aí a "intervençao".
Acabei de reclamar para a Vodafone.
É inadmissível!
Está já a contar uma nova fidelização mediante a disponibiização de um equipamento que não me foi ainda instalado, e continuamos com "intervenções" para cumprir calendário.
Duas manhãs de trabalho perdidas para nada.
O nível de qualidade da assistência no local está cada vez pior, nada em linha com a qualidade geral dos serviços da Vodafone.
Inacreditável!

Com sorte ainda há tecnicos que nem sabem da existência do 2.0 e pensam que o 1.0 é o router mais recente e por sua vez comunicam erradamente à Vodafone que tem stock do 2.0.
O melhor será dares a referencia do modelo que está a atrás do router 2.0 (Huawei HS8247W) e perguntar para verificarem se é esse que te trazem.
 
Com sorte ainda há tecnicos que nem sabem da existência do 2.0 e pensam que o 1.0 é o router mais recente e por sua vez comunicam erradamente à Vodafone que tem stock do 2.0.
O melhor será dares a referencia do modelo que está a atrás do router 2.0 (Huawei HS8247W) e perguntar para verificarem se é esse que te trazem.
Sim, é verdade. Aconteceu me a semana passada. Os técnicos vinham com o 1.0, e eu é que lhes expliquei que ja havia o 2.0. Lá ligaram á Vodafone e agora tou á espera que que agendem a sua instalação, quando estiver disponíveis para as equipas técnicas.
 
Duvido muito que não saibam, se agora só instalam o 2.0 em novas adesões (com box), têm de saber. Podem é não ter ainda stock deste router nalgumas zonas. Mas logo dois users a reportar o mesmo não deixa uma boa imagem da equipa de instalações da Vodafone, felizmente vocês sabem a diferença entre o 1.0 e o 2.0, mas se tivessem pedido a alguém para estar em casa por vocês poderia não ser assim e terem aceitado a instalação.

Vocês têm no comprovativo de adesão (renegociação) smart router 2.0, ou só smart router?
 
Bem...eu tenho agendado para amanha a troca do smart 1.0 pelo 2.0 e só agendaram para amanha porque me disseram na altura que nao tinham em stock o novo! Espero amanha vir o certo mas tb depois digo algo ;)
 
Agendei hoje para Sábado. Uma semana à espera... E 50% de desconto na fatura para compensar. Not bad. Podia ser pior... Só espero que não se enganem a trazer o router como li por aqui!
 
Também estou para receber este router no sábado.
Uma vez que as duas versões me parecem idênticos por fora, como poderei distinguir para que não aceite o v1 desprevenido?
 
OzsmO2G.jpg
BHYLNJX.jpg
MBxdnGV.jpg
59L1RQo.jpg
Wn12hFi.jpg
Eu foi nova adesão e tinham acabado de receber no dia da instalação o 2.0, fez ontem uma semana que o tenho e estou muito satisfeito com o bicho.
PWP sim está escrito.
 
Última edição:
Era para me instalarem hoje, veio cá um rapaz que pensava que era para substituir o 1.0 por outro 1.0 -.- Foi embora e passado uns minutos recebi uma mensagem com um numero 21XXXXXXX para ligar, liguei e pediram desculpa pela confusão e marcaram a nova instalação para segunda, vamos ver se é desta

OzsmO2G.jpg
BHYLNJX.jpg
MBxdnGV.jpg
59L1RQo.jpg
Wn12hFi.jpg
Eu foi nova adesão e tinham acabado de receber no dia da instalação o 2.0, fez ontem uma semana que o tenho e estou muito satisfeito com o bicho.
PWP sim está escrito.

Podes por favor tirar uma foto em que se veja melhor o apoio do router? Na imagem que puseste ve-se um bocado mal por causa da sombra e estou na duvida se cabe no meu movel estreito da entrada.
 
Back
Topo