Smart Router 2.0 (HS8247W)

Tenho a opção de mudar de router do Smart Router 1 para este. Vale a pena? A cobertura do wi-fi é superior, ou tem alguma desvantagem?
 
Boa tarde a todos.

Estou a pensar pedir instalaçao do serviço de TV Net Voz da Vodafone para minha casa, no entanto tenho verificado algumas duvidas acerca da possibilidade de colocar o router da VDF em modo bridge, o que para mim é bastante importante.
tenho uma rede Ubiquiti em casa com um access gateway da ubiquiti tambem.
Continuam ainda a não disponibilizar o modo bridge para ambiente domestico ? se tiver de ir para ambiente empresarial alguém tem uma ideia dos custos associados a esta opção ?

cumprimentos
Manuel Capela
 
@Mcapela SR 2.0 com modo bridge no pacote empresarial tem custos. O ideal será acordares a instalação do serviço com ONT em separado e assim poderes usar o teu Router.
 
@Mcapela SR 2.0 com modo bridge no pacote empresarial tem custos. O ideal será acordares a instalação do serviço com ONT em separado e assim poderes usar o teu Router.

Obrigado pela atenção

Fui informado que podem ativar I modo bridge mas perderia o acesso ao serviço de TV
Amanhã vou tentar essa situação do ONT em separado
 
Fonix... 2ª vez a rede wifi Guest a desaparecer!!! minha nossa... q router da treta... aposto q é qq coisa destes firmwares mais recentes... nunca me tinha acontecido até esta mais recente actaulização à uns poucos de meses atras. Ainda por cima para voltar a aparecer a Guest, não basta ir as definições e deligar/ligar o Guest ou fazer alguma alteração ao Guest... so mesmo com um soft reset ao router... fonix...
 
Depois avise se deu para instalar o ont ou se sempre dá para usar o modo bridge no smart router Mcapela, vou renovar com a vodafone e era bom ter uma ideia.

Como tenho tv de outra operadora perder tv é na boa aqui.
 
Confesso que ainda estou reticente com essa informação de eles ativarem o modo bridge remotamente sem custos e desse modo o cliente ainda por cima ficar sem o serviço de televisão. Mas não duvido nada.

Cheers
 
Eu duvido. Porque uma coisa é dar tecnicamente. Outra completamente diferente é não terem interesse comercial nisso (€€€). Cuidado, podes tentar pedir instalação do ONT 8012H mas podem não fornecer, já que agora é tudo por all-in-one. E se avariar, terem de trocar por um SR.
 
A mim o Router 2.0 melhorou na cobertura, de resto igual ao meu ver tirando o wireless isto é jogar com Wi-Fi é proibitivo para mim pois os jogos disconectam passando uns minutos o que não acontecia com o router 1.0.

Ainda não consegui dar solução a este problema. Se alguém tiver alguma informação que partilhe se faz favor.
 
Boa Tarde.

feedback da instalação.
De facto instalaram o ONT em separado do router, no entanto o router que instalaram é deles, é um Technicolor TG784n V3,
Este router não permite o Bridge, ou seja voltamos a estaca zero, Segundo informações da Vodafone. não podem de forma alguma disponibilizar bridge em qualquer router, o que está disponível é um serviço pago, em que ai sim é permitido a utilização do router do cliente , este serviço no meu caso custaria mais cerca de 20 euros mensais.


O wireless neste router da Technicolor tem uma cobertura interessante , mas é impossivel ver um filme, ou algo do genero, está constantemente a pendurar a ligação, vou netse caso passar para o Smart Router e logo se vê, ao não permitir o serviço de Bridge è uma péssima politica por parte da Vodafone.

Cumprimenrtos
Manuel Capela
 
Boa Tarde.

feedback da instalação.
De facto instalaram o ONT em separado do router, no entanto o router que instalaram é deles, é um Technicolor TG784n V3,
Este router não permite o Bridge, ou seja voltamos a estaca zero, Segundo informações da Vodafone. não podem de forma alguma disponibilizar bridge em qualquer router, o que está disponível é um serviço pago, em que ai sim é permitido a utilização do router do cliente , este serviço no meu caso custaria mais cerca de 20 euros mensais.


O wireless neste router da Technicolor tem uma cobertura interessante , mas é impossivel ver um filme, ou algo do genero, está constantemente a pendurar a ligação, vou netse caso passar para o Smart Router e logo se vê, ao não permitir o serviço de Bridge è uma péssima politica por parte da Vodafone.

Cumprimenrtos
Manuel Capela

Qual seria o Objectivo do Bridge? Pergunto isto porque por vezes as pessoas querem tanto o Bridge que poderá haver outras formas de resolver o que pretendem.
 
Back
Topo