Smart Router 2.0 (HS8247W)

@stryyker sim, mas onde mudaste os DNS? Há mais campos com nome de "DNS", que até deviam estar bloqueados mas não estão, e se mudas atrofias o serviço todo :)

Se mudares os DNS onde indiquei não terás problemas nenhuns. E cumprem o seu objectivo que é atribuir esses DNS na ligação da internet.
 
@stryyker sim, mas onde mudaste os DNS? Há mais campos com nome de "DNS", que até deviam estar bloqueados mas não estão, e se mudas atrofias o serviço todo :)

Se mudares os DNS onde indiquei não terás problemas nenhuns. E cumprem o seu objectivo que é atribuir esses DNS na ligação da internet.
É aqui não é? https://ibb.co/FWzKz7K
Vou testar e depois já vejo como corre, neste caso eu no ipv6 não consigo meter o mesmo dns, deverei colocar na mesma? Qual?
 
A título de curiosidade, já alguém observou o router a utilizar o DFS quando é detectado um radar na vossa zona ? Se sim, é recorrente ?
 
A título de curiosidade, já alguém observou o router a utilizar o DFS quando é detectado um radar na vossa zona ? Se sim, é recorrente ?

Ve bem a probabilidade de isso te afectar, tens de estar a usar um canal exato, tens de estar muito perto do dito radar, e de qualquer maneira o router muda de canal e nem das conta.

Vou ver as minhas tabelas de frequência e canais para ver se existe overlap em Portugal, já que o regulamento é canais são diferentes.
Mas não tens de te preocupar com isso, é exatamente o mesmo que a função do BT.
 
Malta há bastante tempo que me acontece este problema. Tenho o smart router e uso a internet por wifi no meu iphone e constantemente estou no instagram ou facebook e as coisas deixam de carregar, apesar de estar sempre conectado à rede wifi, é como se não tivesse internet. Tenho que estar sempre a desligar o wifi e a ligar para voltar a ter internet e carregar as coisas. Isso acontece com alguem?
 
Malta há bastante tempo que me acontece este problema. Tenho o smart router e uso a internet por wifi no meu iphone e constantemente estou no instagram ou facebook e as coisas deixam de carregar, apesar de estar sempre conectado à rede wifi, é como se não tivesse internet. Tenho que estar sempre a desligar o wifi e a ligar para voltar a ter internet e carregar as coisas. Isso acontece com alguem?

Tive a bem pouco tempo esse mesmo problema!! Mas entretanto sem fazer nada o mesmo resolveu-se!!
 
Malta há bastante tempo que me acontece este problema. Tenho o smart router e uso a internet por wifi no meu iphone e constantemente estou no instagram ou facebook e as coisas deixam de carregar, apesar de estar sempre conectado à rede wifi, é como se não tivesse internet. Tenho que estar sempre a desligar o wifi e a ligar para voltar a ter internet e carregar as coisas. Isso acontece com alguem?

Muda o canal. Pode estar congestionado.
 
Malta há bastante tempo que me acontece este problema. Tenho o smart router e uso a internet por wifi no meu iphone e constantemente estou no instagram ou facebook e as coisas deixam de carregar, apesar de estar sempre conectado à rede wifi, é como se não tivesse internet. Tenho que estar sempre a desligar o wifi e a ligar para voltar a ter internet e carregar as coisas. Isso acontece com alguem?
Eu tinha esse problema, substituíram o Router e tudo, é só desapareceu quando desativei o IPv6. Experimenta.
 
Eu tinha esse problema, substituíram o Router e tudo, é só desapareceu quando desativei o IPv6. Experimenta.

como faço isso? só me aparece estas opçoes
p3KWarN.png
 
Boas a todos,

No meu smart router 2.0 estou a ter random drops/breaks na WiFi 5ghz.
O mesmo não se passa na 2.4ghz.
Para informação:
Tenho 2 SSIDs diferentes.

Estou a usar canal 100 com 160Mhz.
Estando na gama DFS, e tendo em conta que o sintoma só é visível na rede 5Ghz, o DFS pode estar a "entrar".

Sabem onde posso ver os logs do router para confirmar se é, de facto, o DFS a fazer das suas?

Obrigado
 
Boas a todos,

No meu smart router 2.0 estou a ter random drops/breaks na WiFi 5ghz.
O mesmo não se passa na 2.4ghz.
Para informação:
Tenho 2 SSIDs diferentes.

Estou a usar canal 100 com 160Mhz.
Estando na gama DFS, e tendo em conta que o sintoma só é visível na rede 5Ghz, o DFS pode estar a "entrar".

Sabem onde posso ver os logs do router para confirmar se é, de facto, o DFS a fazer das suas?

Obrigado

Eu deixava a largura de canal em 80Mhz ou em automático.
Tens algum motivo para usar o canal 100? Senão experimenta o canal 36.
 
Malta há bastante tempo que me acontece este problema. Tenho o smart router e uso a internet por wifi no meu iphone e constantemente estou no instagram ou facebook e as coisas deixam de carregar, apesar de estar sempre conectado à rede wifi, é como se não tivesse internet. Tenho que estar sempre a desligar o wifi e a ligar para voltar a ter internet e carregar as coisas. Isso acontece com alguem?

Tenho exatamente o mesmo problema!! Em vez de desligar o Wi-Fi fecho e volto a abrir o instagram e passa. Alguem sabe o que será?
 
Back
Topo