Smart Router 2.0 (HS8247W)

Neste momento tenho um ONT + Technicolor (4 anos). Alguém sabe se é possível ter o Smart Router 2.0 mas manter o ONT?

é que o ONT fica dentro da caixa ATI mas o router não cabe lá e não quero partir tomadas para passar a fibra noutro ponto da casa.
 
A Vodafone, no âmbito da sua campanha Black Friday, está a anunciar o tarifário com TV (sem box) de 100 canais e internet 100/100 por apenas 24,90€. Na tabela de preços do site indica ainda que está incluído o Smart Router 2.0.
Fiz a adesão mas indicaram-me que apenas tenho direito ao Smart Router 1.0 porque se trata de um erro no site. A assistente indicou-me que eu não poderia ter a versão 2.0 porque este modelo de router não funciona sem ter uma box de TV ligada.
Penso que a resposta é óbvia mas vou fazer a pergunta na mesma:
alguém conhece algum requisito técnico que possa impossibilitar um router de funcionar sem ter una box de TV ligada?
 
A Vodafone, no âmbito da sua campanha Black Friday, está a anunciar o tarifário com TV (sem box) de 100 canais e internet 100/100 por apenas 24,90€. Na tabela de preços do site indica ainda que está incluído o Smart Router 2.0.
Fiz a adesão mas indicaram-me que apenas tenho direito ao Smart Router 1.0 porque se trata de um erro no site. A assistente indicou-me que eu não poderia ter a versão 2.0 porque este modelo de router não funciona sem ter uma box de TV ligada.
Penso que a resposta é óbvia mas vou fazer a pergunta na mesma:
alguém conhece algum requisito técnico que possa impossibilitar um router de funcionar sem ter una box de TV ligada?
Não ha SR1, estão a ser rexapados para as RNG (zonas rurais)
 
A assistente indicou-me que eu não poderia ter a versão 2.0 porque este modelo de router não funciona sem ter uma box de TV ligada.
Penso que a resposta é óbvia mas vou fazer a pergunta na mesma:
alguém conhece algum requisito técnico que possa impossibilitar um router de funcionar sem ter una box de TV ligada?

Nº errado n era a VDF, ligaste para os Malucos do Riso. :rrotflm:
 
Última edição:
A Vodafone, no âmbito da sua campanha Black Friday, está a anunciar o tarifário com TV (sem box) de 100 canais e internet 100/100 por apenas 24,90€. Na tabela de preços do site indica ainda que está incluído o Smart Router 2.0.
Fiz a adesão mas indicaram-me que apenas tenho direito ao Smart Router 1.0 porque se trata de um erro no site. A assistente indicou-me que eu não poderia ter a versão 2.0 porque este modelo de router não funciona sem ter uma box de TV ligada.
Penso que a resposta é óbvia mas vou fazer a pergunta na mesma:
alguém conhece algum requisito técnico que possa impossibilitar um router de funcionar sem ter una box de TV ligada?
A minha irmã tem o 2.0 e não tem box....
Eu aderi hoje e tb me diziam que tinha de ser o 1.0, tirei print e mostrei que menciona o 2.0, disse para colocar no contrato e quando vierem instalar ou colocam o 2.0 ou cancelo tudo...
 
Boa noite, estou-me a passar com este router.
Estou sempre a ficar sem net por wifi.
Ora liga á minha rede, mas diz que a internet nao esta disponivel, fica o sinal de wifi com o ponto de exclamação ! , ou entao nem sequer liga e fica a dizer erro de autenticação.
Desligo e volto a ligar o router e resolve durante umas horas.
F...sse mas todos os dias, a mesma coisa.
Nao sei o que fazer...
Alguem passa pelo mesmo?
 
Liguei para a linha 16913 e depois de 45 minutos, consegui ligar o meu samsung, no entanto o huawei da minha mulher nao liga.
Ficaram de enviar um tecnico cá a casa, e alertaram para o custo da deslocação.
Mas se isto é um problema intermitente, e amanha estiver a funcionar, tenho de pagar?
Nao faz sentido, tipo á hora que o tecnico aqui estiver pode estar tudo bem, mas á noite pode voltar ao mesmo, pois é mesmo isto que acontece.
Alguem passou pelo mesmo?
 
Boa noite, estou-me a passar com este router.
Estou sempre a ficar sem net por wifi.
Ora liga á minha rede, mas diz que a internet nao esta disponivel, fica o sinal de wifi com o ponto de exclamação ! , ou entao nem sequer liga e fica a dizer erro de autenticação.
Desligo e volto a ligar o router e resolve durante umas horas.
F...sse mas todos os dias, a mesma coisa.
Nao sei o que fazer...
Alguem passa pelo mesmo?
Desliga o WiFi 5G. Testa durante uns dias a ver o acontece.
 
Sim agora está tudo default, porque o assistente fez reposição de fabrica.
Só não entendo é esta situação intermitente, ora está tudo bem, ora não está.
No fim da chamada do assistente, vi que só me conseguia ligar á rede 5ghz.
Quando me afasto um pouco e muda para a 2.4 ghz não conseguia ligar á minha rede, embora ela estivesse a aparecer.
Por vezes ligava, mas depois dizia que a internet não estava disponível.
E amanha vem o tecnico e vai levar 40 euros, e eu fico na mesma.
Se ao menos troca o router para fazer o despiste, mas desconfio que nao o vai fazer.
Porque agora parece tudo ok.
 
Back
Topo