Smart Router 2.0 (HS8247W)

@m.r.f. estás confuso. Estamos falar das soluções de AP e tu referes o modo bridge.

Para dizeres que a solução de AP deles é melhor tens que mostrar resultados. Nomeadamente débitos e cobertura. Se não sabes, simplesmente não dizes qual é a melhor. Simples.
 
Última edição:
@m.r.f. estás confuso. Estamos falar das soluções de AP e tu referes o modo bridge.

Para dizeres que a solução de AP deles é melhor tens que mostrar resultados. Nomeadamente débitos e cobertura. Se não sabes, simplesmente não dizes qual é a melhor. Simples.

Não, a questão aqui sempre foi a criação de uma rede mesh com o mesmo IP do router.
 
Mas não é isso que faz da solução melhor. A melhor solução é aquela que te dá maiores débitos e cobertura.
E menos despesas.
A questão é se quiseres uma rede mesh com a Vodafone terás que ter outro equipamento que não o router a dar cobertura na zona do router.

Isso não faz sentido, espero que a vodafone altere isso em um smart router 3.0.
 
O custo é residual. O que qualquer cliente quer é um bom serviço. Ponto.

Duvido que o AP que a Meo disponibiliza seja melhor que os DECO disponibilizados pela Vodafone. Estamos a falar de equipamentos que custam 2 a 3 vezes mais. Mas por vezes existem milagres... Que só vendo para crer é que me acredito.

Volto também a dizer, que nenhuma das soluções é a ideal.
 
Boa tarde

A minha operadora é a Vodafone. Tenho o pacote de internet imediatamente acima do base, não sei se é 500/100 ou 200/100. Estou a tentar perceber qual o melhor aparelho a comprar para resolver as quebras de wi-fi no resto da casa. Tenho o router na sala e a 10 e 18 metros tenho por vezes quebra de sinal (WC e Quarto respetivamente).

Pelo que li uma eventual solução seria o DECO M5 não sei se o nome está correto, contudo eu não poderei ter um cabo de rede para colocar este aparelho a 6/7 metros do router. A minha pergunta é se este aparelho é o correto para o meu problema, se trabalha só com wi-fi e já agora o nome do modelo mais concretamente para eu poder adquirir (já vi mais que um DECO M5).

Muito obrigado.
 
Boas!
Mesmo nos contratos sem TV, os operadores Meo / Vodafone agora colocam Routers All-In-One, ou seja, com ONT Integrado no router.
Ora, acontece que gostava de usar os meus routers Draytek / Ubiquiti ligado directamente a um ONT simples.
Isto ainda é possivel ? Ou seja, no caso a vodafone a pedido ainda colocam ONT Simples ?
Obrigado
 
Boas!
Mesmo nos contratos sem TV, os operadores Meo / Vodafone agora colocam Routers All-In-One, ou seja, com ONT Integrado no router.
Ora, acontece que gostava de usar os meus routers Draytek / Ubiquiti ligado directamente a um ONT simples.
Isto ainda é possivel ? Ou seja, no caso a vodafone a pedido ainda colocam ONT Simples ?
Obrigado
Nas zonas chamadas de fibra rural na Vodafone é sempre necessário o ont a parte
 
Tenho um smart router 2.0 com velocidade wireless 200megas mas ligando um cabo às portas do Router apanho só no máximo 100/90megas. Já testei com vários cabos (cat6) e dá sempre essa velocidade. Alguém já teve este problema? Será algum problema na configuração do Router?
 
Tenho um smart router 2.0 com velocidade wireless 200megas mas ligando um cabo às portas do Router apanho só no máximo 100/90megas. Já testei com vários cabos (cat6) e dá sempre essa velocidade. Alguém já teve este problema? Será algum problema na configuração do Router?

Se ja testaste varios cabos o proximo suspeiro é a placa de rede ser 10/100
 
Tenho um smart router 2.0 com velocidade wireless 200megas mas ligando um cabo às portas do Router apanho só no máximo 100/90megas. Já testei com vários cabos (cat6) e dá sempre essa velocidade. Alguém já teve este problema? Será algum problema na configuração do Router?
E PC fixo ou portátil?
Qual e o modelo da board???
Pode só dar 100mb
 
pessoal alguma dica para melhorar o sinal wifi ?
tenho a esposa em casa em teletrabalho e tem sido infernal a ligação.. comprei um repetidor xiaomi mas sem sucesso.. a vpn dela esta sempre a saltar de coneccao entre a 2.4 e a 5g do router e a do repetidor...
 
pessoal alguma dica para melhorar o sinal wifi ?
tenho a esposa em casa em teletrabalho e tem sido infernal a ligação.. comprei um repetidor xiaomi mas sem sucesso.. a vpn dela esta sempre a saltar de coneccao entre a 2.4 e a 5g do router e a do repetidor...

Separa as redes.
 
Back
Topo