Smart Router 3.0 (F@ST5657)

o router não está detetar o disco, será que é por falta de energia?
edit: já deu. isto que versão do smb usa alguem sabem?
 
Última edição:
Boas, alguém com este equipamento instalado está com dificuldade no serviço voip? Desde ontem que não adquire IP neste serviço.
O aparelho parece estar obsoleto por parte da VDF... Mesmo com o user de configuração não resolve nada.
Cumps. a todos.
Update da situação:

O erro que mencionei tem a ver com o IP de VOIP que em algumas centrais não funciona por alegada incompatibilidade com determinadas OLTs. Solução: Router arrumado na caixa até sair nova versão de software. Se é que vai sair...
 
Bom dia,tenho este router da Vodafone e desde que o tenho as velocidades a 2.4ghz é pra esquecer 😅
A 5ghz tenho Netflix sem cortes e n speedmeter tenho 130mbits.
O problema é que a 2.4 mesmo pó pc que está perto ,tive que comprar uma antena amplificada para receber o sinal com valores aceitáveis .
Já tentei mudar o canal,mas o sacana d router ao fim de um tempo volta ao canal 11,alguém me save explicar a razão ? Obrigado.
 
O problema é que a 2.4 mesmo pó pc que está perto ,tive que comprar uma antena amplificada para receber o sinal com valores aceitáveis .
Já tentei mudar o canal,mas o sacana d router ao fim de um tempo volta ao canal 11,alguém me save explicar a razão ? Obrigado

Deves ter muitos vizinhos com redes 2.4ghz.
Supostamente ele em manual não devia mudar o canal, mas pode ser que tenha algum overwrite.
 
Este router na banda 2.4ghz funciona por defeito nos 20mhz, tendo que ser selecionado ou automático ou os 40mhz. Situação idêntica ao primeiro aio huawei vdf hg8247h. Já na banda de 5ghz é bastante estável.
 
Viva malta,

Recentemente foi me instalado fibra com o router 3.0 cá em casa. Mas para meu espanto no meu pc com placa de rede a gigabit só me aparece a 100.

Entrei na plataforma de gestão do router e de facto está tudo a 100Mbps.

Mais alguém teve este stress? Dá para alterar? O cabo de rede é de CAT6


 
Cabo mal cravado ou uma das portas pode estar lixada. Tenta trocar no router onde o PC está ligado e/ou usar outro dispositivo que tenha gigabit.
 
Viva malta,

Recentemente foi me instalado fibra com o router 3.0 cá em casa. Mas para meu espanto no meu pc com placa de rede a gigabit só me aparece a 100.

Entrei na plataforma de gestão do router e de facto está tudo a 100Mbps.

Mais alguém teve este stress? Dá para alterar? O cabo de rede é de CAT6


Para o mesmo modelo da NOS também há muita gente a reportar o mesmo... Estava a estranhar como é que ainda não tinha acontecido a ninguém na Vodafone...
 
Back
Topo