Smart Router 3.0 (F@ST5657)

Boas malta.

Fiz contrato com a vodafone de 1Gbps e 200mbps. com smart router wifi 6 e super wifi extra.

Foi instalado o router Huawei Ont L3 HS8247W, achei estranho o design e questionei os instaladores e disseram que era o wifi 6. No entanto o formato parece-me igual ao 2.0.
Deixo link do router que foi instalado.
https://www.google.com/search?q=rou...w&biw=1920&bih=929&dpr=1#imgrc=lit0-tiFzHj3LM

Será possível confirmar se realmente este router é o que foi contratado?
 
Boas malta.

Fiz contrato com a vodafone de 1Gbps e 200mbps. com smart router wifi 6 e super wifi extra.

Foi instalado o router Huawei Ont L3 HS8247W, achei estranho o design e questionei os instaladores e disseram que era o wifi 6. No entanto o formato parece-me igual ao 2.0.
Deixo link do router que foi instalado.
https://www.google.com/search?q=rou...w&biw=1920&bih=929&dpr=1#imgrc=lit0-tiFzHj3LM

Será possível confirmar se realmente este router é o que foi contratado?
Esse de wifi 6 não têm nada mesmo. Mas se tiveres em zona Dst não te instalam esse com wifi 6.
 
Quando diz Dst é a zona de operação da Dstelecom? Se for isso sim são eles.

Já agora a nivel de alcance de sinal Wifi estou a perder em ter este quando comparado como wifi 6?
 
Última edição:
eu ja tive o router do tópico=sagecom e para ligações até 500mbits está perfeito. Para mais que isso que a DST/vodafone até ao momento não permitem já que a rede só dá até 400mbits e não tem RF. devce ser esse o motivo.
 
eu ja tive o router do tópico=sagecom e para ligações até 500mbits está perfeito. Para mais que isso que a DST/vodafone até ao momento não permitem já que a rede só dá até 400mbits e não tem RF. devce ser esse o motivo.
Sou DST com 1000/200Mbps
Está aí a explicação em zonas DST não instalam ainda routers com wifi 6:freak3:
Não instalam mas funciona muito bem em zona DST
 
Liguei para a Vodafone e dizem que o que tenho é o wi-fi 6, o mais recente da Vodafone, no entanto tem o aspeto do 2.0 e modelo Huawei Ont L3 HS8247W.
Cumprimentos
cq5dam.web.1920.1000.png
7260922-f-05f39e77-7320-4866-990b-7131d562888d.png

Smart Router com Wi-Fi 6
Smart Router 2.0 (HG8247W)
 
Só não percebo uma coisa. No meio disto tudo, porque é que o pessoal que quer vender serviços da vodafone insiste em dizer que este router tem ONT separada, quando na realidade, não o tem. Para os vendedores que quiserem ler isto...... É pá, nõa tentem vender gato por lebre que só dificultam as coisas!

Obrigado!
 
Back
Topo