Smart Router 3.0 (F@ST5657)

No meu caso ligaram um cabo Lan do router à tomada da sala e no meu quadro iTed liguei a sala à tomada do 1ºandar.
O Técnico simplesmente chegou e instalou na tomada de rede do 1ºandar o Huawei WA8011V.
Conclusão: precisas duma rede Lan ou WiFi. Não é usado Powerline
Já percebi, é isso que vão fazer na minha casa, certamente.
 
Mas o melhor é enviares um mail à Vodafone e saber qual o repetidor que te vão instalar. Não sei se este modelo é compatível.
 
Boas, como entro na página do Router ou para fazer a gestão de quantos equipamentos estão ligados ao router ? Na concorrência tinha a aplicação do android mas aqui na aplicação não consigo descobrir essa opção.
 
Boas, como entro na página do Router ou para fazer a gestão de quantos equipamentos estão ligados ao router ? Na concorrência tinha a aplicação do android mas aqui na aplicação não consigo descobrir essa opção.

Aqui também tens uma aplicação e é só ires a dispositivos.
 
Já agora preciso de um favor...
Quem tiver o Smart router 2,
Habitualmente o IP dele é o 192.168 1.1

Eu modifiquei o IP do meu, Mas so a terminação,
E curiosamente não trouxe de equipes que fiz a rede local,
Detectei também que está atribuído ao Smart router 2
O endereço ip 192.168. 2.1

Será que foi por eu ter andado a mexer na rede ou isto provavelmente tem uma segunda página de administração do router????
 
Já agora preciso de um favor...
Quem tiver o Smart router 2,
Habitualmente o IP dele é o 192.168 1.1

Eu modifiquei o IP do meu, Mas so a terminação,
E curiosamente não trouxe de equipes que fiz a rede local,
Detectei também que está atribuído ao Smart router 2
O endereço ip 192.168. 2.1

Será que foi por eu ter andado a mexer na rede ou isto provavelmente tem uma segunda página de administração do router????

Eu também tenho isso e não andei a mexer.
 
Tenho o SR 2.0 sem qualquer problema com as portas. E o SR 2.0 tem wireless 160 Mhz e pelo que li o "SR 3.0" tem problemas a nível de DMZ algo que o SR 2.0 não tem. Ser novo não quer dizer que seja melhor... Não se iludam.
 
Há 2 anos, quando renegociei o contrato, passei do SR 2.0 para o 3.0 e lembro-me do 2.0 ter mais alcance wi-fi (no mesmo local).
 
O SR 2.0 tem 160Mhz e o 3.0 não (a não ser que tenha sido atualizado)
Em relação a abrir portas, nunca tive problemas com o 2.0.
Wi-Fi vai depender de cada um, mas noto mais pessoas a dizer que o 3.0 melhorou o alcance, com algumas exceções...
 
No caso do 1.0 a superioridade a nível de alcance face ao 2.0 é notória, sim, mas somente nos 2.4Ghz. Nos 5Ghz o 2.0 é superior.
Já o 3.0, exatamente no mesmo local e no mesmo ambiente, sinceramente não notei grande diferença vindo do 2.0.
Posto isto, assumo que o 3.0 seja ela por ela em comparação ao 2.0.

Cheers
 
Back
Topo