Smart Router 3.0 (F@ST5657)

Faz Reset e muda Password do Wifi para eles não voltarem conectar.
Foi um router de teste para as zonas rurais são muito poucos os clientes com esse router e ainda bem :facepalm:
É isso que vou fazer, pq tem vários dispositivo duplicados e a rede 2.4ghz tem a mesma velocidade q o extender da tplink q compramos por isso
 
@MagalhaesPT atenção aos posts seguidos pois é contra as regras do fórum. Queres acrescentar algo ao teu post usas o botão editar e colocas.

E depois tu final tens este router ou o Huawei? São routers diferentes!!!
 
Não estou a falar do 3.0, estou a falar dos Sagemcom que a NOS instala agora em FTTH, os mesmos modelos na Vodafone e na NOS
Vocês estão a fazer confusão com as specs destes routers. Todos os routers atuais instalados pelos isp são gigabit e dual band na rede sem fios. Quando sincronizam a 100mbps tem a ver com algumas boxes que só comunicam com esta velocidade e equipamentos terminais mais antigos. Mexer nas definições da rede sem fios deve-se ter algum conhecimento no que se está a fazer, má configuração vai dar problemas. Não é inocente a forma como estão configurados de origem, de certeza que dão menos dor de cabeça.
Cumps a todos.
 
Pessoal tenho o smart router 1.0, vale a pena o upgrade pra este?

Este sempre tem wifi 6? Nas características da primeira pagina diz que não.
 
se tem o SR1 principalmente em em velocidades gigabit não o modelo que pretende é o deste tópico:
https://forum.zwame.pt/threads/smart-router-com-wi-fi-6-hg8247x6-8n.1067462/unread
Pois mas mudei de residencia e refidelizei e o tecnico vai passar lá em casa logo pra instalar o serviço e disse que na ficha de assistência está mencionado o smart router 3.0. Sendo assim é preferível ficar com o 1.0, ou tentar ver se eles trocam para o que tem wifi6?
 
O meu Sagecom começou a dar vários problemas no final do mes passado. Hoje vai o técnico lá a casa, vou ver se instalam o da Huawei.
Este último já dá para ter modo bridge? Ou continua bloqueado?
 
O meu Sagecom começou a dar vários problemas no final do mes passado. Hoje vai o técnico lá a casa, vou ver se instalam o da Huawei.
Este último já dá para ter modo bridge? Ou continua bloqueado?
Bridge é uma decisão da empresa é a mesma lenga lenga quando não podias mudar DNS nada tem haver com router.
 
Boa noite. Desculpem a variação da discussão técnica mas preciso de uma ajuda: no móvel onde tenho este router tenho obrigatoriamente de o por deitado..como a base não é extraivel fica meio manhoso, porque deitado fica torto. Alguma solução de quem tenha tido o mesmo “problema”?
 
Boa noite. Desculpem a variação da discussão técnica mas preciso de uma ajuda: no móvel onde tenho este router tenho obrigatoriamente de o por deitado..como a base não é extraivel fica meio manhoso, porque deitado fica torto. Alguma solução de quem tenha tido o mesmo “problema”?
Boas.

Tenho exatamente a mesma "situação", alguém tem feedback que possa ajudar?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo