Smart Router 3.0 (F@ST5657)

Mas há distinção entre Fibra HFC e Fibra FTTH. No FTTH as velocidades são as mesmas que as outras operadoras. Na minha zona tenho FTTH por acaso.
Então é burrice deles não apresentarem, assim como é ocultarem (para os mais distraídos) essas velocidades ridículas de upload.

1Gbp de download e 20Mbps de upload?! [emoji2357]

Mas voltando ao assunto em questão, pode ser que a Vodafone se deixe de mer... e lance 1 router novo.
 
Então é burrice deles não apresentarem, assim como é ocultarem (para os mais distraídos) essas velocidades ridículas de upload.

1Gbp de download e 20Mbps de upload?! [emoji2357]

Mas voltando ao assunto em questão, pode ser que a Vodafone se deixe de mer... e lance 1 router novo.
Para quem tem HFC que hoje em dia é só a NOS, por mais alta de seja a velocidade de download (1Gbps) o upload vai ser sempre de 20Mbps. Mas acho que a pouco e pouco já andam a subir para os 100 em HFC
 
Para quem tem HFC que hoje em dia é só a NOS, por mais alta de seja a velocidade de download (1Gbps) o upload vai ser sempre de 20Mbps. Mas acho que a pouco e pouco já andam a subir para os 100 em HFC

duas coisas,
  • não é so a nos, a nowo (rede cabovisão) tambem tem.
  • O upload nao esta tecnicamente limitado a 20mbps, a uns valentes anos testei pela nos 700/300 por exemplo.
 
Bom dia,

Alguém mais a quem tenha sido instalado o novo smart router 3.0? Para já estou satisfeito , mas apresenta algumas flutuações na rede 2.4 sempre que altero algo na Arris 4k
Opiniões...?
 
Parece-me mais um modelo de continuação mas que não é Huawei.
A Vodafone esta a descontinuar os equipamentos huawei.
Exato. Isto deve-se ao facto de terem terminado a parceria com a Huawei, e portanto não podem encomendar mais equipamento. Isto parece apenas um modelo idêntico ao SR 2.0, mas da concorrência.
 
O SR3.0 é da Sagemcom. Em relação ao SR1.0 ou 2.0 não posso opinar pois sou novo cliente Vodafone que vem da NOS. Mas posso dizer que em relação ao Power Router dessa empresa, este SR3.0 tem muito melhor performance...
 
O SR3.0 é da Sagemcom. Em relação ao SR1.0 ou 2.0 não posso opinar pois sou novo cliente Vodafone que vem da NOS. Mas posso dizer que em relação ao Power Router dessa empresa, este SR3.0 tem muito melhor performance...
Este router é igual ao 5.0 da NOS. É o que a NOS instala agora em FTTH.
 
Boa tarde,

Pelos vistos ainda ninguém tem o SR 3.0...

Não está a ser ativamente comercializado, pela falta de instalações já foi sugerido que abandonaram em fase de testes e se calhar aguardar por um com wi-fi 6.

Pelo que puseram aí o SR3.0 não trouxe nada para valer a pena a troca do 2.0
 
Pelo que percebi de umas conversas que tive a Vodafone adoptou este AIO porque o ONT é compatível com as zonas DST ao contrário dos Huaweis. Este AIO não traz nada de novo em relação ao SR 2.0. Aliás até perde os 160Mhz no Wifi que apesar de não serem recomendados dão sempre mais velocidade a quem optar por essa opção.

Por isso, este modelo não interessa muito. Não andem aí "maluquinhos" porque será indiferente terem este ou o SR 2.0.

No entanto, para quem está numa zona DST aí sim este modelo interessa!
 
Back
Topo