Smart Router 3.0 (F@ST5657)

No apoio técnico disseram que não me podiam instalar esse router, enfim Vodafone no seu melhor.
A mim o técnico disse que se quisesse usar Mesh, não aconselhava o 3.0

O Apoio ao Cliente é a Retenção, no início do mês passado disse que nem sabia da existência desse router; que por vezes a Vodafone faz testes a novos equipamentos e que eles apenas têm conhecimento se os respectivos equipamentos passarem a serem comercializados.

Enviei fotos do exterior e da interface para a senhora da retenção e ela disse que apesar de não ter qualquer conhecimento, que iria falar com o apoio técnico.
Quando me respondeu, disse que o feedback recebido é que o mesmo não iria ser comercializado.
 
Na mibox 3 também não...
Nem na porcaria da nova app Vodafone TV!

- Não aparece o Fox+;
- Não dá para fazer busca por canais;
- Não dá para pôr em full screen;
- Login usando My Vodafone não funciona, só directamente pela box.
Se por acaso não estivermos em casa e tivermos de fazer o login, não conseguimos [emoji2357]

E já nem vamos falar na VBoxPro 4K que parece o Facebook: farta-se de receber actualizações e nunca funciona a 100% [emoji2357]
 
A mim o técnico disse que se quisesse usar Mesh, não aconselhava o 3.0

O Apoio ao Cliente é a Retenção, no início do mês passado disse que nem sabia da existência desse router; que por vezes a Vodafone faz testes a novos equipamentos e que eles apenas têm conhecimento se os respectivos equipamentos passarem a serem comercializados.

Enviei fotos do exterior e da interface para a senhora da retenção e ela disse que apesar de não ter qualquer conhecimento, que iria falar com o apoio técnico.
Quando me respondeu, disse que o feedback recebido é que o mesmo não iria ser comercializado.

Não comercializado mas instalado ainda o instalam:lol:

Como já foi indicado anteriormente, a Vodafone no estrangeiro começou a comercializar uma variante deste modelo com Wi-Fi 6. A teoria por aqui é que so estiveram a instalar para testar devido a ser uma marca diferente (Sagemcom vs Huawei). De facto nao ha mençao do router no site, logo ele não é comercializado e nem deve ser no futuro, porque estar quase 1 ano "escondido" não é caracteristico da Vodafone, e instalações recentes devem ser sobra de stock em algumas zonas

Devem estar é a preparar-se para lançar o SR 3.0 com wi-fi 6
 
A mim já me atualizaram para o novo quando fiz a renovação há duas semanas. Até agora não tenho razões de queixa, o desempenho e o alcance estão ao nível do 2.0, não notei nenhuma melhoria. A marca é Sagemcom
Segundo a equipa de engenharia, este já é o produto final que vai ser anunciado oficialmente em breve

 
Instalaram-me ontem este router...
No entanto noto que o sinal de wi-fi parece ser mais fraco que o router mais antigo da huawei que tinha anteriormente 😔
Desde ontem para hoje que no speedtest só vai aos 65megas tendo eu o tarifário dos 500megas.
Via cabo consigo alcançar os 350 megas e não vai muito além disso...
 
Instalaram-me ontem este router...
No entanto noto que o sinal de wi-fi parece ser mais fraco que o router mais antigo da huawei que tinha anteriormente [emoji17]
Desde ontem para hoje que no speedtest só vai aos 65megas tendo eu o tarifário dos 500megas.
Via cabo consigo alcançar os 350 megas e não vai muito além disso...
Vodafone no seu melhor! Lol
 
Instalaram-me ontem este router...
No entanto noto que o sinal de wi-fi parece ser mais fraco que o router mais antigo da huawei que tinha anteriormente [emoji17]
Desde ontem para hoje que no speedtest só vai aos 65megas tendo eu o tarifário dos 500megas.
Via cabo consigo alcançar os 350 megas e não vai muito além disso...

Por cabo com o mesmo equipamento antes chegavas aos 500?

Já reportaste ao apoio técnico?
 
Com o equipamento anterior atingia facilmente os 500 via cabo. O wi fi era ssmpre na ordem dos 200/250.
Com este novo ainda não consegui chegar aos tais 500 megas via cabo. Vou reportar á vodafone porque não me parece muito normal esta diferença ainda para mais com um router novo.
 
Uma diferença que notei neste router em relação ao 2.0 é que ele cria uma espécie de media center. Eu sei que no outro também podíamos ligar um disco externo, mas neste a minha tv reconhece um media center, tornando super fácil ver qualquer conteúdo nela.
 
Uma diferença que notei neste router em relação ao 2.0 é que ele cria uma espécie de media center. Eu sei que no outro também podíamos ligar um disco externo, mas neste a minha tv reconhece um media center, tornando super fácil ver qualquer conteúdo nela.
A minha smart tv Samsung também detecta o Smart Router 1 como um media center!
 
Back
Topo