Não eu nunca mencionei tal.Esse router ja se sabe tudo, pensava que era WIFI 7 10Gbps.
Nem o criador conteúdo com quem trabalho em Lisboa tem 10G no seu estúdio e router tem WIfI 7
Última edição:
Não eu nunca mencionei tal.Esse router ja se sabe tudo, pensava que era WIFI 7 10Gbps.
Deviam criar post só para ele administradorSexta ou segunda já meto fotos novo router Wi-Fi 7
Sabes as alterações?Router atualizado com nova versão de software:
V5R020C10S206
Deve ser segurança. Pelo que pesquisei no aparelho não vi alterações de funcionalidades.Sabes as alterações?
Reinicia o router.Ainda estou numa versão anterior. V5R020C10S193
Experimentei e mantém-se a versão. Alguma forma de forçar o update ?Reinicia o router.
Provavelmente um reset.Experimentei e mantém-se a versão. Alguma forma de forçar o update ?
Não vale a pena. Apenas curiosidade na nova versão.Provavelmente um reset.
Mas vale a pena o trabalho?
Tens algum problema ou dificuldade?
É automático, mas a distribuição da atualização não é generalizada.Como se actualiza o firmware?
É automático ou há que "forçar"?
Acedes ao router e na aba Diagnóstico e Suporte deslizas para baixo a já vês.Onde consigo ver qual o firmware instalado? Na app do router?
eu por exemplo tenho. O wifi ao fins de uma semanas/meses deixa de funcionar para todos equipamentos que tenho. Começa por deixar de funcionar o 2.4 depois passado uns tempo o 5G.Tens algum problema ou dificuldade?
Reiniciar ou reset.eu por exemplo tenho. O wifi ao fins de uma semanas/meses deixa de funcionar para todos equipamentos que tenho. Começa por deixar de funcionar o 2.4 depois passado uns tempo o 5G.
Ja trocaram varias vezes de router e todos com o mesmo problema, ja desisti de reportar ...
Alguma forma de forçar este update?